Connect with us

Mandy Moore

“Sem mais desculpas”: Mandy Moore volta ao estúdio para novas músicas

O último álbum lançado pela artista foi “Amanda Leigh”, de 2009, e de lá para cá, Mandy cantou apenas no cinema.

Published

on

Nos últimos anos, Mandy Moore se dedicou à sua carreira de atriz e infelizmente os lançamentos de álbuns e singles foram deixados de lado. Agora, Amanda Leigh está de novo concentrada na música!

“Voltando. É a hora. Sinto falta. Não tenho mais medo. Sem mais desculpas. Sem mais permitir que as inseguranças de alguém ditem meu relacionamento com a música e o canto”, escreveu no Instagram ao publicar um vídeo com trecho de uma demo produzida pelo indicado ao Grammy Mike Viola (Ryan Adams, Fall Out Boy). “É um começo”, disse.

Mandy é da mesma geração de Britney Spears, Christina Aguilera e Jessica Simpson. O primeiro álbum da cantora foi lançado em 1999 e produziu o hit “Candy”. Abrindo para os Backstreet Boys nos Estados Unidos, a cantora também viu sua vida particular tomar grande espaço na mídia após namoro com Nick Carter. O último álbum lançado pela artista foi “Amanda Leigh”, de 2009, e de lá para cá, Mandy cantou apenas no cinema.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mandy Moore

Depois de uma década, Mandy Moore retorna com o novo álbum “Silver Landings”

Escute!

Published

on

Mandy Moore lançou nesta sexta-feira (06) o novo álbum “Silver Landings”, quebrando uma pausa de mais de uma década afastada do mundo da música. O projeto sucede o “Amanda Leigh”, de 2009.

Mandy Moore começou sua carreira musical no final dos anos 90 e já esteve no mesmo patamar do que nomes como Britney Spears, Christina Aguilera e Jessica Simpson. Com o tempo, sua carreira como atriz passou a ser prioridade. Atualmente, ela está na premiada série “This Is Us”. Ela também protagonizou filmes clássicos, incluindo “Um Amor para Recordar” (2002) e “Curtindo a Liberdade” (2004).

Depois de muitos pedidos dos fãs, ela finalmente voltou a fazer música. “É tão bom entrar com segurança neste próximo capítulo da minha vida como mulher e artista, com um álbum de músicas com as quais eu não poderia estar mais empolgada ou pronta para compartilhar. Ter música de volta na minha vida me faz sentir como uma versão mais completa de mim mesma, de maneiras que eu nem esperava. A experiência de escrever, gravar (e em breve estar em turnê) com algumas das pessoas que mais amo no mundo é uma experiência que valorizarei para sempre”, escreveu ela nas redes sociais.

O álbum é bem introspectivo, mostrando seu lado mais artístico. Ela demorou alguns anos para chegar a esse resultado e está muito orgulhosa. “Eu nunca gravei um disco como esse antes”, disse ela à Apple Music. “Eu era a força motriz, o capitão do navio. Portanto, existe um senso de propriedade, de quem eu sou, onde estou, as escolhas que fiz e o que foi preciso para chegar lá”, explicou.

O resultado você escuta abaixo:

Continue Reading

Mandy Moore

“Silver Landings”: Mandy Moore lançará seu primeiro álbum desde 2009

Álbum será lançado em março.

Published

on

Mandy Moore anunciou o lançamento do seu álbum “Silver Landings” para o dia 6 março. Esse é seu primeiro álbum em mais de 10 anos, já que o último foi o “Amanda Leigh”, de 2009. Do novo projeto, ela já lançou faixas como “I’d Rather Lose”, “Save A Little For Yourself” e “When I Wasn’t Watching”.

Essa é a capa:

“É tão bom entrar com segurança neste próximo capítulo da minha vida como mulher e artista, com um álbum de músicas com as quais eu não poderia estar mais empolgadz ou prontz para compartilhar. Ter música de volta na minha vida me faz sentir como uma versão mais completa de mim mesma, de maneiras que eu nem esperava. A experiência de escrever, gravar (e em breve estar em turnê) com algumas das pessoas que mais amo no mundo é uma experiência que valorizarei para sempre”, escreveu ela nas redes sociais.

Mandy Moore começou sua carreira musical no final dos anos 90 e já esteve no mesmo patamar do que nomes como Britney Spears, Christina Aguilera e Jessica Simpson. Com o tempo, sua carreira como atriz passou a ser prioridade. Atualmente, ela está na premiada série “This Is Us”. Ela também protagonizou filmes clássicos, incluindo “Um Amor para Recordar” (2002) e “Curtindo a Liberdade” (2004).

Continue Reading


Britney Spears

Mandy Moore dá entrevista de 1 hora falando só de Britney Spears e elogia: “sua influencia foi sentida por qualquer um”

Cantora reforça o quanto Britney Spears foi importante no cenário da música.

Published

on

Imagina um podcast onde um convidado fala o tempo todo sobre Britney Spears? Isso acontece no We Need to Talk About Britney, ancorado por Jen Zaborowski. O episódio de estreia saiu esta semana e a entrevistada foi Mandy Moore. Se você é fã de comédias românticas dos anos 2000, deve se lembrar dela, principalmente por “Um Amor para Recordar”, além de ser uma cantora como hits como “I Wanna Be with You”. Na entrevista, ela não poupou elogios à Britney.

Mandy conta que, como uma estrela pop que surgiu na época da “febre” de Spears, ela foi amplamente influenciada. “Nós nunca nos conhecemos. Eu nunca a conheci”, Mandy compartilhou. “Eu acho que ela é como a líder do grupo, ela que começou tudo. Ela estava na vanguarda de dominar a cena da música pop, abrindo a porta para todos, homens e mulheres”, elogia.

“Ela meio que saiu e começou a ganhar força enquanto eu fazia música”, continuou ela. “Ela estava no mundo, então eu acho que absolutamente sua influencia foi sentida por qualquer um em qualquer um que estivesse fazendo música, porque ela era tão popular. Foi instantâneo. Parecia que ela saiu como um foguete até o topo”.

Ela conta que chegou a sentir pressão para se assemelhar à Britney. “Então eu estava ciente de que era isso que minha gravadora estava fazendo, mas eu também sabia que não poderia competir nesse sentido. Eu não sou Britney, eu não sou uma ótima dançarina. Eu não tenho a mesma qualidade de carisma. Isso nunca seria eu”, revela.

A entrevista está disponível no iTunes e na Apple Music.

Continue Reading

POPline Mix