in ,

Sem Luan Santana, Paula Fernandes grava registro audiovisual em cidade natal para público de 20 mil pessoas!


“Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais. Eu sou filha dos montes, das estradas reais, meu caminho primeiro, vi brotar dessa fonte. Ao som da música “Seio de Minas”, Paula Fernandes entrou no palco para a gravação do seu novo registro audiovisual, em sua cidade natal, Sete Lagoas, em Minas Gerais, para um público de 20 mil pessoas.

Após Luan Santana cancelar a participação no show às vésperas da gravação, um dos momentos mais aguardados era justamente a apresentação de “Juntos”, versão da música “Shallow”, de Lady Gaga. Muito se especulou se haveria um substituto. Paula Fernandes gravou a canção por três vezes, sendo que uma delas cantou sozinha e em outra versão o público foi Bradley Cooper. Além disso, houve queima de fogos, algumas fãs bradaram gritos de: “Chupa, Luan” e Paula retrucou: “A resposta é o amor”, em alusão à nova música do seu repertório.

Ver essa foto no Instagram

Paula Fernandes feat: Fãs ❤️ #eternizado

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Com três trocas de figurino, Paula se mostrou completamente eclética. Além, é claro, de estar conectada às “Origens” (nome do registro audiovisual), porém flertando com as tendências atuais e superempoderada. Se pudemos ouvir grandes sucessos da carreira da cantora como “Pássaro de Fogo” e “Não Precisa”, com Gustavo Mioto, Paula aderiu à bachata em “Eu Nunca te Troquei Por Ela”, já com Kell Smith o dueto foi na pop “Prometo” e um momento modão romântico com César Menotti e Fabiano em “Te Amo Sem Querer”! Teve Paula Fernandes para todos os gostos!

Porém, se o intuito do registro visual era revisitar as origens de Paula Fernandes, um dos pontos marcantes foi o bloco de homenagens! Como precursora nos últimos 10 anos da mulher no sertanejo, a cantora interpretou grandes sucessos do atual feminejo como “Medo Bobo”, de Maiara e Maraisa e “Eu Sei de Cor”, de Marília Mendonça. Além disso, interpretou o clássico “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó e um medley de clássicos do sertanejo. A Paula Fernandes de ontem e de hoje estavam em plena sintonia no mesmo cenário.