Connect with us

Ludmilla

Sem fazer shows por causa da pandemia, Ludmilla adianta dez cachês de sua banda

Equipe será remunerada mesmo com agenda de shows suspensa.

Published

on

Ludmilla vai segurar sozinha o prejuízo de ter travado a agenda de shows por conta da pandemia de coronavírus, que levou o governo a vetar a realização de eventos com grandes aglomerações. Segundo o jornalista Léo Dias, do UOL, ela mandou adiantar dez cachês dos músicos de sua banda, para que eles não fiquem sem dinheiro neste momento de crise. Ela, final, tem outras fontes de rendimento.

(Foto: Instagram)

“Se no fim de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente. Isso pelo menos dá uma boa ajuda para a gente. Até segunda-feira, a gente deve receber esse valor”, um produtor da cantora falou ao Léo.

Ludmilla vem de uma ótima fase. “Verdinha” foi um sucesso que extrapolou as fronteiras brasileiras. Ela atualmente prepara o lançamento de seu EP de pagode, uma realização pessoal, e desenvolve um trabalho internacional, com uma música fechada com Cardi B.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmilla

Ludmilla faz paródia de “Invocada” com letra para prevenção ao coronavírus

Faixa foi lançada originalmente como parceria com Léo Santana.

Published

on

Em tempos de quarentena e pandemia causada pelo novo coronavírus, todo cuidado é pouco para evitar a proliferação do vírus, que vem causando várias mortes mundo afora.

E Ludmilla resolveu lembrar a todos que o cuidado com a higiene, em especial das mãos, é o passo primordial para evitar o contágio da Covid-19.

Para isso, a carioca fez uma paródia da música “Invocada”, sua parceria com Léo Santana, mudando a letra para lembra a todos de nos cuidarmos.

Confira:

Continue Reading

Larissa Manoela

“Eu No Clipe”: No Instagram, Ludmilla, Melim e Larissa Manoela lançarão videoclipes com participação dos fãs

Saiba como participar!

Published

on

Já pensou fazer parte do videoclipe de seu artista favorito? Os fãs de Ludmilla, Larissa Manoela e da banda Melim terão essa chance!

Para celebrar o sucesso do recurso Cenas, atualmente em fase de testes no Brasil, o Instagram se juntou a Ludmilla, Larissa Manoela e à banda Melim para uma super promoção: Eu No Clipe.

Os três artistas lançarão, em seus stories, uma série de desafios indicando as cenas que gostaria de ver em seus novos clipes. Seus fãs e seguidores, a partir daí, podem acabar parando nos novos clipes.

As músicas escolhidas para a promoção foram: “Espelho”, de Ludmilla, “Desencosta”, de Larissa Manoela, e “Peça Felicidade”, da banda Melim. Para ter a chance de aparecer no clipe, basta publicar as Cenas no Instagram marcando @EuNoClipeDaLari, @EuNoClipeDaLud ou @EuNoClipeDaMelim, até o final de abril.

Os videoclipes originais estrearão no TVZ, do canal Multishow, em maio, e ainda serão disponibilizados no IGTV de cada um dos artistas.

Continue Reading


Ludmilla

Em nova entrevista, Ludmilla fala sobre parceria com Cardi B e convivência com a rapper norte-americana

“Ela é muito legal, humilde, pé no chão”, afirmou a carioca.

Published

on

Enquanto Ludmilla prepara o seu primeiro EP de pagode, seus fãs aguardam ansiosamente pela tão falada parceria com a rapper norte-americana Cardi B.

Com as duas artistas cumprindo as recomendações de quarentena contra os avanços do novo coronavírus, a data de lançamento dessa parceria segue desconhecida, mas Ludmilla falou um pouco mais sobre ela e sua convivência com Cardi B em estúdio, em nova entrevista para o apresentador Fábio Porchat, via transmissão ao vivo no Instagram.

“Ela começou a me seguir no Instagram e eu fiz um vídeo falando que a gente tinha que fazer um funk juntas e ela me respondeu. Eu fiquei doida. Falou que queria fazer um funk, mas eu precisava ensinar tudo pra ela e eu topei”, afirmou Ludmilla sobre o primeiro contato com Cardi B.

A partir daí, a brasileira já com a música em mãos, enviou para Cardi B. “Demorou um tempo para responder. Achei que ela não tivesse gostado e estava com vergonha de falar, mas depois me mandou o áudio falando que amou a música e o flow que eu fiz”, explicou.

“A gente gravou a música, ficou muito legal. Vocês têm que ouvir a vozinha dela. Estou doida para mostrar para vocês”, completou a funkeira.

“Passamos horas no estúdio, tinha um tradutor, mas chegou uma hora que ele já estava cansado e começamos a nos comunicar do nosso jeito. Ela é muito legal, humilde, pé no chão, uma pessoa incrível e muito talentosa, uma da rappers mais famosas do mundo. Ela me mostrou o álbum novo inteiro, está muito bom. Comemos McDonald’s, rimos muito, me falou sobre a vida e família dela”, concluiu.

Recentemente, Cardi B cantou um trechinho da sua parceria com Ludmilla em uma transmissão ao vivo no Instagram e ela mostrou que vai arriscar no português.

Continue Reading

POPline Mix