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Sem divas pop, “Victoria’s Secret Fashion Show 2017” registra queda na audiência


O “Victoria’s Secret Fashion Show” deste ano não rendeu a audiência esperada para a CBS. Sem divas pop do calibre de Taylor Swift, Selena Gomez e Lady Gaga, como nos últimos anos, o especial da grife com suas belas modelos (as angels) foi visto por 4,98 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, de acordo com dados do Showbuzz. Em 2016, audiência foi de 6,67 milhões de telespectadores.

Na verdade, a cada ano que passa, o “Victoria’s Secret Fashion Show” desperta interesse em uma quantidade menor de pessoas – mesmo com as mulheres desfilando de lingerie, o que sempre é um atrativo na TV. A diferença foi em 2016, com Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars, quando o programa registrou aumento audiência com relação a 2015.

Confira os números ano a ano:
2014: 9.29 milhões (Ed Sheeran, Ariana Grande, Hozier e Taylor Swift)
2015: 6.60 milhões (Ellie Goulding, Selena Gomez e The Weeknd)
2016: 6.67 milhões (Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars)
2017: 4.98 milhões (Harry Styles, Miguel, Leslie Odom Jr. e Jane Zhang)

O especial de 2017 foi um tanto mal divulgado. A lista de atrações musicais só foi revelada na semana da gravação do programa, em Shangai, na China. Geralmente, os nomes são anunciados com antecedência.