in , ,

Sem camisa, Xamã estreia na passarela durante desfile no SPFW

O rapper participou do desfile assinado pelo estilista Walério Araújo e chamou atenção com um look brilhante

Sem camisa, Xamã estreia na passarela durante desfile no SPFW
(Foto: Andy Santana/AgNews)

Nesta sexta-feira (03), Xamã participou do desfile de Walério Araújo durante o São Paulo Fashion Week. O rapper, que possui uma ligação forte com a moda, desfilou ao lado de outros artistas no evento. O cantor vestiu peças no estilo “cyberpunk” e chamou a atenção durante sua estreia como modelo.

Prêmio Sim à Igualdade Racial 2022 reúne Karol Conká, Preta Gil, Xamã e mais

Xamã estreia na passarela durante desfile no SPFW
(Foto: Andy Santana/AgNews)

LEIA MAIS:

O rapper roubou a cena durante o desfile. Não apenas pela sua personalidade, que chamou a atenção na passarela, mas também pelo seu look. Xamã vestiu uma jaqueta bomber de paetê com plumas e, também, uma calça de vinil. Ambas as peças são criação do estilista Walério Araújo.

Para a Marie Claire, o artista explicou sua relação com a moda. “A moda sempre foi um instrumento de revolução, é uma forma de eu me expressar e dizer coisas que não consigo dizer naturalmente, com a música também é assim”, contou.

“Eu gosto de ficar bonito, e isso desperta um sentimento muito bom em mim. A galera da costura faz poesia em forma de moda, assim como construo linhas nos poemas e músicas. São formas de expressar a arte de um jeito diferente e eu acho isso muito legal”, comparou.

Xamã revela que não se preparou para estreia nas passarelas

Sem camisa, Xamã estreia na passarela durante desfile no SPFW
(Foto: Andy Santana/AgNews)

Essa foi a estreia de Xamã como modelo nas passarelas do São Paulo Fashion Week. O rapper, no entanto, contou que não se preparou para o desfile, o que garantiu uma performance autêntica. “Peguei algumas dicas, mas não ia conseguir virar modelo em um dia. Mas o importante é manter minha característica“, comentou.

Por fim, o rapper comentou sobre o excesso de preconceitos no Brasil. Para ele, no entanto, isso deve ser deixado de lado. “No Brasil existe muito preconceito, às vezes sem nem saber porque. Preconceito na forma de falar, se vestir e muitas outras coisas”, disse.

“O importante é poder se vestir da maneira que quiser e ficar bonito, se sentir bonito de várias maneiras e acho que isso que é importante”, encerrou.

 

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!