Menu
in ,

Sem camisa, Elliot Page exibe cicatriz da cirurgia de retirada dos seios

Ator publicou uma foto em suas redes sociais

Elliot Page exibe cicatriz ao postar foto sem camisa no Instagram (Foto: Instagram/@elliotpage)

Neste domingo (28) o ator Elliot Page resolveu compartilhar em suas redes sociais uma foto sem camisa, mas o que chamou a atenção mesmo foi a sua cicatriz da cirurgia de retirada dos seios. No entanto, amigos e admiradores apenas elogiaram o artista e comentaram o quanto ele aparentava estar bem.

Ator Elliot Page retira os seios após se assumir transexual (Foto: Reprodução Instagram/@elliotpage)

LEIA MAIS:

Vale lembrar que Elliot Page se assumiu um homem trans em dezembro de 2020 e logo depois realizou a cirurgia de remoção dos seios. Desde então, o rapaz tem se sentido muito mais à vontade para compartilhar cliques em seu Instagram em que aparece sem camisa.


Advertising
Advertising

Apesar da felicidade que está vivendo neste momento, demorou até que Elliot se sentisse confortável com a sua própria imagem. Em sua primeira entrevista após a transição, para a Time, o protagonista de “Juno” disse que sofreu durante anos com depressão porque não conseguia se assumir para outras pessoas.

Na época das gravações de “X-Men 3: O Confronto Final“, Elliot sofreu bastante porque não conseguia se explicar. “Como explicar às pessoas que, embora [eu fosse] um ator, apenas vestir um corte de camiseta para uma mulher me deixaria tão mal”, disse.



Mesmo assim, Elliot Page não esconde a sua felicidade após, finalmente, poder falar em voz alta quem realmente é. Ainda na entrevista para Time, o astro disse que recebeu muito apoio, apesar de alguns haters. “O que eu esperava era muito apoio e amor e uma enorme quantidade de ódio e transfobia. Isso é essencialmente o que aconteceu”, declarou.

De qualquer forma, Elliot está mais contente do que nunca, basta dar uma olhada em suas redes sociais.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile