Menu
in , ,

Sem Brasil, Anitta anuncia sua 1ª turnê mundial, “Baile Funk Experience”

Cantora prepara um show inédito com foco no álbum “Funk Generation”, que chega no próximo dia 26

Antes de lançar o novo álbum, cantora antecipou datas e cidades de sua primeira turnê mundial, referente ao projeto. Foto: Instagram/@ elfestivaldevina

Levar o baile de favela mundo afora? É o que Anitta está empenhada em fazer com sua primeiríssima turnê mundial, a “Baile Funk Experience”. Após uma contagem regressiva misteriosa, a cantora anunciou, nesta segunda-feira (8), uma leva de shows referentes ao disco “Funk Generation”. A artista passará por 13 países, mas, por hora, deixou o Brasil de fora, e é claro que os fãs brasileiros estão em polvorosa com o cronograma. Veja detalhes da turnê!

LEIA MAIS:

Fotos: Instagram/@anitta

No final da semana passada, Anitta virou uma noite em uma gravação misteriosa e, logo depois, a Live Nation de vários países divulgou, através das redes sociais, um teaser chamando para um anúncio que muitos interpretaram como sendo uma turnê mundial da brasileira.

Após abrir uma contagem regressiva e atiçar os fãs, a voz de “Double Team” revelou, por fim, que cairá mesmo na estrada com o repertório de seu sexto álbum de estúdio. O show de abertura está marcado para 18 de maio, no México, menos de um mês após o lançamento do disco.

Depois, Anitta passará pelos Estados Unidos, Canadá, Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Alemanha, Holanda, Reino Unido, França, Espanha e Itália. Ao todo, há 21 datas marcadas, com apresentações que seguem até 8 de julho.

A maior surpresa para os fãs da cantora é a ausência de shows no Brasil, seu país de origem. A falta de apresentações por aqui foi motivo de reclamação entre os anitters, mas para a maioria deles é dado como certo que a artista encerrará a turnê no Brasil. Eles apostam, ainda, em um grandioso show em estádio.

Os ingressos para os shows marcados começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 12 de abril, através do site da Live Nation.

Compartilhe:

Sair da versão mobile