“Não foi a gente que pediu”, sabe? Sem lançar um disco de inéditas desde 2010, a banda inglesa McFly surpreendeu os fãs, nesta semana, com o anúncio de que lançará um box limitado. Nada de novo, no entanto. O box trará versões ao vivo do repertório completo do quarteto pop/rock: é o registro da “Anthology Tour”. A pré-venda começará na sexta (25/11), no preço de US$ 125.
O criticado “Above the Noise” foi o último disco do McFly. Desde então, lançaram a compilação “Memory Lane: The Best of McFly” (2012) e o álbum e DVD “McFly 10: Live at the Royal Albert Hall”. Além disso, teve também o “Tour Play & Live at the O2”, como supergrupo McBusted. São seis anos explorando o mesmo repertório – antigo.
Música nova, talvez, em 2017. “Todos nós concordamos em fazer primeiro a turnê [Anthology] e depois isso será catalisador para que virá”, disse Harry Judd. A banda já revelou que, dede o “Above the Noise”, já finalizou e descartou dois álbuns inteiros. “Depois de certo tempo, você sente que aquilo era onde você estava naquele momento. Se nós lançássemos coisas gravadas há três anos, não estaríamos 100% comprometidos com aquilo mais. Ainda amamos as músicas, mas estamos mais empolgados em fazer coisas novas”, diz Tom Fletcher.