Connect with us

Zone Brasil

Selvagens à Procura de Lei lançam clipe da inédita “Intuição”, primeira amostra do álbum “Paraíso Portátil”

Published

on

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (13) chega às plataformas digitais o novo single da banda Selvagens à Procura de Lei. “Intuição” fala das pessoas que estão à procura da felicidade e, portanto, de se libertar das amarras dos preconceitos instituídos para seguir o coração. A letra – que menciona o “saber o que os lábios não podem dizer” – é do guitarrista Rafael Martins. Mas quem canta é o baterista Nicholas Magalhães, dono de um vozeirão que, segundo o baixista Caio Evangelista, “traduz perfeitamente o sentimento da música em canto”.

O videoclipe que ilustra esta primeira faixa do quarto disco da banda “Paraíso Portátil” – produzido por Paul Ralphes e previsto para 1º de novembro – retrata a aridez diferenciada da cidade cearense de Quixadá. A paisagem de um sertão que já foi mar presenteia os olhos com seus monólitos, os característicos e raros monumentos naturais da região, de grande beleza cênica. “O local é terra de monólitos esculturais, com formatos de galinha choca, baleias e extensa fauna petrificada, Quixadá vai além da lembrança seca do sertão”, observa Nicholas.

A ideia de retratar a imensidão que permeia o nosso redor e que mostra que somos um grão no universo casa com a mensagem de “Intuição”. “Cantamos a infinidade de ideias e possibilidades que existem dentro de nós. Que a gente aprenda cada vez mais sobre a força de nossas intuições”, aponta Caio.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking