banner com link para rádio globo
Selo da K2L, Urban Pop assina contrato com Cortesia Da Casa
Dani Faria (CEO Urban Pop), Renato Sheik (Cortesia Da Casa), Tangi (Cortesia da Casa) e José Lins (A&R Urban Pop). Foto: Divulgação
in

Selo da K2L, Urban Pop assina contrato com grupo Cortesia Da Casa

Os fãs podem aguardar muita música boa e projetos para 2022!”, afirma Dani Faria, empresária e CEO do Selo Urban Pop

O Selo musical da K2L Empresariamento Artístico e comandado pelas empresárias Kamilla Fialho e Dani Faria, Urban Pop, assinou contrato com o grupo carioca Cortesia Da Casa. Transitando entre o Rap, Hip Hop até a MPB e Black Music Norte Americano, o trio formado por Tangi, Renato Sheik e NeoBeats, acumula mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas digitais e possui um catálogo completo com Álbum, EP e singles com milhares de streams.

Leia Mais:

Para Dani Faria, CEO da Urban Pop, a parceria promete somar forças na carreira dos artistas.

“Estou muito feliz em poder somar na carreira dos meninos do Cortesia da Casa. Acompanho o trabalho deles há alguns anos e tenho certeza que temos muita coisa pra conquistarmos juntos! Já estamos preparando coisas incríveis, temos lançamento preparado pra junho e um EP deles ainda esse ano! Os fãs podem aguardar muita música boa e projetos para 2022!”, afirma a empresária Dani Faria.

Selo da K2L, Urban Pop assina contrato com Cortesia Da Casa
Renato Sheik (Cortesia Da Casa), Dani Faria (CEO Urban Pop), José Lins (A&R Urban Pop) e Tangi (Cortesia da Casa). Foto: Divulgação

Os integrantes do Cortesia Da Casa, enxergam o novo momento como uma oportunidade para mostrar o potencial do grupo.

“Nessa nova fase nós vamos mostrar o máximo do nosso potencial e tudo que foi estudado durante o tempo. Hoje, nós estamos mais maduros e preparados para os próximos desafios e com a ajuda da Urban, o trabalho vai ser muito bem apresentado. Esse novo passo representa muito pra gente a volta dos lançamentos constantes com qualidade, uma nova maneira de apresentar nossas músicas com muito dança envolvida também, coisa que a gente não tinha mostrado ao público.”, afirma Tangi, integrante do Cortesia Da Casa.

“Estou muito empolgado com essa nova etapa de nossa carreira, pois com o decorrer dos anos conquistamos mais personalidade e mais maturidade no Cortesia Da Casa, tanto em composições, videoclipes e shows. Estamos prontos para mostrar essa nova fase para o público, claro que com muito ritmo e dança! E ao lado da Urban tenho certeza que nós poderemos extrair o melhor de nosso trabalho, sabendo de toda qualidade e competência envolvida nesse time, vai ser uma parceria de sucesso sem dúvida.”, completa Renato.

Sobre a K2L e o Selo Urban Pop

A K2L, que desde 2003 é gerenciada pela CEO Kamilla Fialho, atualmente conta com 75 funcionários, sendo 90% deles mulheres. A empresa tem outras três mulheres como sócias: Vanessa MoreiraDani Faria e Camila Simonato. Atualmente, além de tocar as carreiras de grandes nomes do mercado musical, a K2L, que possui no cast artistas como Kevin O Chris, DFONNSO e Rodrigão, expandiu recentemente sua área de atuação e passou a cuidar também das carreiras de influenciadores digitais.

Dentro do grupo da K2L está posicionado o selo Urban Pop, focado na profissionalização e impulsionamento de artistas da cena urbana de forma independente, liderado pela CEO Dani Faria. A empresa faz a ponte entre estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de imagem artística, repertório, marketing e imprensa. O casting do selo conta com o trio de rap 3030a banda Fuze, e os artistas: Tília, Bruno Chelles, LK, PTK, Vinck, Anchietx e os subselos Peneira Musical e VIEX.

Escrito por Láisa Naiane

Anitta irá apresentar categoria no Billboard Music Awards 2022

“De Volta ao Baile”: Rebel Wilson recria clipe de Britney Spears em novo filme