Foto: SELMA BLAIR – A BATALHA CONTRA A ESCLEROSE MÚLTIPLA”
Selma Blair protagoniza o documentário “Selma Blair – A Batalha Contra a Esclerose Múltipla” (Introducing, Selma Blair), que estreia no dia 20 de janeiro no Discorevy+.
Dirigido por Rachel Fleit, a produção documenta a vida da atriz durante um ano, após ser diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune para a qual ainda não se conhece a cura.
“Desde o início, queria contar essa história, que é sobre uma forma diferente de estar no mundo. Sinto-me humildemente honrada ao saber que Selma confiou em mim para fazê-lo”, afirma a diretora.
Foto: SELMA BLAIR – A BATALHA CONTRA A ESCLEROSE MÚLTIPLA”
No filme, Selma Blair, que descobriu a doença em 2018, enfrenta a Esclerose Múltipla enquanto luta contra os desafios impostos pelo impacto social de sua condição, tais como os mitos sobre beleza e o medo coletivo em relação à doença e à morte, além de defender causas relacionadas à autoaceitação e a busca pelo equilíbrio.
“Posso ser o tema deste filme, mas espero que todos se reconheçam nele e encontrem força e alegria que talvez não soubessem que tinham”, afirma a artista.