in

Selena Gomez usa sua força nas redes sociais para defender lei a favor de imigrantes

Selena Gomez é a pessoa mais seguida do Instagram, com mais de 126 milhões. Com esse grande instrumento de alcance público em mãos, a cantora resolveu publicar sobre uma importante questão social.

Nesta sexta-feira (08) ela defendeu o “DACA”, um programa fundado por Barack Obama em 2012 que impede que imigrantes menores de idade sejam deportados, recebendo um período renovável de dois anos e autorização para estudo e trabalho. Recentemente o atual presidente, Donald Trump, tomou a decisão de rescindir o projeto.

Selena argumentou e fez um apelo: “Minha definição de sonhador é alguém que pensa grande e acha que tudo é possível. O maravilhoso povo sendo ameaçado com a lamentável inversão do DACA é exatamente isso. Por favor, liguem para a Casa Branca, para seu membro local do congresso e os senadores do seu estado para deixar que sua voz seja ouvida para defender o DACA. Você pode descobrir como chegar a seus representantes”, escreveu, mandando um link para ajudar no contato.

Atualmente os Estados Unidos já não aceitam mais pedidos para benefícios do DACA e milhares de pessoas podem ser deportadas.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça “Go To Work”, nova música de Nadine Coyle, ex-Girls Aloud

Beyoncé visita vítimas do Furacão Harvey no Texas