Menu
in , ,

Selena Gomez assina contrato com Univision: entenda!

Selena Gomez produzirá série sobre assassinato real ocorrido no Texas.

(Foto: Instagram @selenagomez)

Selena Gomez está expandindo sua área de atuação. Ela assinou contrato com o canal latino-americano Univision para produzir conteúdo em espanhol. O primeiro projeto é uma série documental chamada “Mi Vecino, El Cartel”, que será disponibilizado no serviço de streaming que a Univision pretende inaugurar.

Selena Gomez produzirá a série documental por meio de sua produtora July Moon Produtcions. “Mi Vecino, El Cartel” se enquadra no gênero “true crime”, ou seja, histórias de crimes reais. A série contará a história de um assassinato que abalou uma pacata cidade suburbana do Texas e deu origem a uma investigação internacional de vários anos.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Selena Gomez, a produtora

A cantora e atriz tem interesse particular no projeto. Ela e sua família são do Texas. Ela morava lá até começar a carreira artística.



“Selena Gomez obviamente é uma super estrela. Provavelmente não há ninguém maior, e ela também se preocupa muito em elevar as vozes e narrativas latinas. O encontro foi perfeito. Essa é uma história muito emocionante e louca, então sentimos que seria extremamente interesse para todos no mundo de língua espanhola – e ao redor do mundo – ouvi-la”, diz Rodrigo Mazon, vice-presidente executivo de SVOD na Univision.

Selena Gomez. Foto: Getty Images

Selena Gomez tem tido vários sucessos como produtora executiva. Ela começou a trabalhar nos bastidores da indústria com a série “13 Reasons Why” (2017-2020) para Netflix. Teve quatro temporadas.


Advertising
Advertising

Depois, repetiu o cargo no documentário “Living Undocumented” (2019), sobre a vida de imigrantes nos Estados Unidos. Ela também está por trás dos filmes “This Is The Year” (2020) e “A Galeria dos Corações Partidos” (2020), além de ser produtora executiva dos sucessos “Selena + Chef” (quatro temporadas) e “Only Murders In the Building” (renovada para 2ª temporada).

Compartilhe:

Sair da versão mobile