O público, aparentemente, já se desinteressou pelas aventuras de Alex Russo, personagem que catapultou a carreira da Selena Gomez mundialmente. O especial de TV “The Wizards Return: Alex vs. Alex”, spin-off da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, registrou audiência abaixo do esperado na sexta (15/3), quando foi exibido nos EUA pelo Disney Channel.
De acordo com dados do site Deadline, o telefilme foi visto por 5,9 milhões de telespectadores – o que é menos da metade da audiência de “Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme”, o especial de 2009. Na época, foram 13,5 milhões de telespectadores, o suficiente para garantir o título de segunda maior audiência de um telefilme voltado para TV paga (a maior é de “High School Musical 2”).
Mesmo assim, “The Wizards Return: Alex vs. Alex” se saiu melhor que outros especiais recentes do Disney Channel. “Girl vs. Monster” e “Let It Shine” registraram respectivamente 4,9 milhões e 5,7 milhões de telespectadores na primeira exibição.