Selena Gomez teve "encontro romântico" após posar para Vogue
(Foto: Reprodução / Vogue)
in ,

Selena Gomez teve “encontro romântico” após posar para Vogue

Cantora contou curiosidade em nova entrevista.

Selena Gomez revelou que teve um “date”, ou seja, um encontro romântico, depois de posar para a capa da revista Vogue em 2017. Ela contou isso em um vídeo gravado para o canal da revista no YouTube. O vídeo foi divulgado nesta terça (8/6).

Selena Gomez teve "encontro romântico" após posar para Vogue
(Foto: Reprodução / Vogue)

Sobre o encontro, tudo leva a crer que foi com The Weeknd. A capa da Vogue com Selena Gomez saiu em abril, o que significa que ela posou para as fotos um pouco antes. Os rumores são que ela e The Weeknd começaram a sair ainda em janeiro de 2017. O namoro durou até outubro. Em seguida, ela voltou para Justin Bieber.

The Weeknd fala sobre EP que escreveu sobre Selena Gomez
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Eu me senti muito confiante com esse figurino. Mart & Mercus me ajudaram a me sentir confiante. Eles extraíram isso de mim. Ficavam ‘isso! Amei isso! Isso é ótimo! Faz mais!’. Foi um grande momento. Eu lembro de dizer para mim mesma: ‘por favor, não faça parecer que tenho oito anos. Ou 15 ou 18’. Lembro de falar isso. E não me sinto assim, mesmo. Ficou elegante, mas realmente sexy. Isso está emoldurado. Eu não costumo emoldurar, tenho vergonha, mas emoldurei essa capa, porque sempre significou muito para mim. E eu fui em um encontro foto naquela noite. Foi ótimo porque eu estava com cabelo e maquiagem feitos”, disse a cantora.

Veja o vídeo:

Selena Gomez está solteira desde que terminou o último namoro com Justin Bieber, em 2018. De vez em quando, surgem rumores sobre supostos romances, mas nada que tenha vingado e/ou sido oficializado. Em março, ela negou as notícias de que estaria ficando com o colega de elenco Aaron Dominguez, que conheceu gravando “Only Murders In the Building”. “Eu, na verdade, estou grata por não estar envolvida com ninguém atualmente”, disse.

“Nós apenas acabamos de começar a trabalhar juntos. Eu sinceramente pensei ‘não é de se admirar que os caras não queiram sair comigo’. Eu acho que as pessoas só se importam [com minha vida amorosa] porque sou jovem. Quanto mais velha fico, menos se importam”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Bil Araújo manda a real sobre sua relação com Carol Peixinho

Universal Music anuncia parceria com selo de rock Outuno Music

Universal Music anuncia parceria com selo de rock