Imagine se o clipe de “Bad Blood” ganhasse uma continuação! Talvez isso aconteça. A cantora Selena Gomez, que interpretou a vilã do vídeo da Taylor Swift, disse em uma entrevista que essa possibilidade existe. Questionada sobre quem vence a briga no final – Arsyn (sua personagem) ou Catastrophe (da Taylor), ela respondeu: “Não tenho a menor ideia. Talvez haja mais a caminho, nunca se sabe”.
Oi? Como assim mais a caminho? “Bad Blood” já foi o “evento” do ano. Considerado um dos melhores clipes do primeiro semestre, o vídeo estreou no Billboard Music Awards e conquistou 250 milhões de acessos em um mês. Um dos grandes atrativos são as participações especiais: além de Selena, estão lá cantoras como Ellie Goulding e Hayley Williams, modelos como Cara Delevingne e outras celebridades.
No fim do clipe, Selena Gomez e Taylor Swift se estapeiam. Foi uma ideia do diretor Joseph Kahn. “Foi divertido, porque originalmente nós terminaríamos apenas olhando uma para a outra, e Joseph chegou e disse ‘Seria legal demais se vocês fossem mais fundo’. Eu olhei para ela tipo ‘eu te amo’ e ela me olhou de volta, ‘eu te amo, também’, e aí a gente se bateu. Foi divertido”, lembrou Selena.
