#Noticias

Selena Gomez pode se inspirar em “Bad Liar” e “Fetish” para novos trabalhos? Entenda!

A cantora está prestes a resgatar a sonoridade de sucessos como "Fetish" e "Good For You"? Entenda! Foto: Petra Collins

Para muitos dos fãs, Selena Gomez atingiu seu ápice criativo e conceitual na música em 2017, ano em que lançou “Bad Liar” e “Fetish”, algumas das músicas queridinhas dos fãs. Neste domingo (17), a cantora, que está para lançar um novo álbum, fez um post de apreciação à sua antiga parceria com Petra Collins, diretora de fotografia que trabalhou com ela nas faixas em questão. O público, é claro, está animado para que Selena resgate a sonoridade e estética dos tais singles. Será?!

LEIA MAIS:

Foto: Petra Collins

“Um post de apreciação à Petra Collins”, escreveu Selena no Instagram em uma publicação recheada de fotos de um curta de Petra estrelado pela cantora. “A Love Story”, como é chamado o projeto, é enquadrado como um terror que traz cenas bizarras de Selena Gomez interagindo com objetos.

Em algumas delas, a cantora aparece com uma máscara ao estilo “A Pele Que Habito”, filme de terror/ficção científica datado de 2011, e até ‘chupando’ um globo ocular. O curta estreou em 2018, à época em que o recurso de vídeos longos do Instagram, o IGTV, ainda era uma novidade. Petra havia prometido que, mais adiante, lançaria uma segunda parte do projeto.

A diretora de fotografia, que por vezes dialoga com o terror em sua arte, é conhecida por imprimir, em seus trabalhos, uma sensação feminina e onírica, de forma que soe intimista e conceitual. É sob essa ótica que ela dirigiu “Fetish”, um videoclipe de 2017 para a parceria entre Selena e o rapper americano Gucci Mane.

O videoclipe, que soma 225 milhões de visualizações no YouTube, ilustra uma das músicas mais aclamadas da carreira de Selena. O vídeo foi lançado em 26 de julho daquele ano, e é uma continuação para “Bad Liar”, que veio pouco mais de um mês antes. Esse último clipe, dirigido por Jesse Peretz, é fruto de outra música enaltecida pela crítica e público.

Tanto “Fetish” quanto “Bad Liar” são parte do que os fãs chamam de “Droplet Era”, que marcou um projeto da artista que talvez nunca conheçamos. Acredita-se que, naquele período, após a era “Revival” (2015), Selena estivesse desenvolvendo um novo álbum, que incluiria os dois singles, que acabaram sendo avulsos. Um som mais maduro e sexy era o que os fãs esperavam para o compilado, acompanhando a sonoridade das duas faixas lançadas.

Agora, que a artista relembrou a parceria com Petra, uma de suas melhores amigas, parte do público alimenta expectativas de que os próximos singles possam soar parecidos com as canções de 2017. Válido salientar que Gomez está produzindo um novo álbum, o sucessor do “Rare” (2020), e o que temos visto até então, através de faixas como “Single Soon” e “Love On”, não parece nada similar ao que a artista fez lá atrás.

Destaques

#Noticias

Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...

#Noticias

Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a...

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile