Selena Gomez ainda não revelou quando ouviremos o seu segundo álbum (sem a banda The Scene) e os fãs estão ficando cada vez mais ansiosos. A expectativa é que sejamos apresentados ao primeiro single ainda em 2019 e enquanto o momento não chega, pelo o título de uma das canções escolhidas já é de conhecimento público.
Em um evento beneficente nesta sexta (7) na cidade de Kansas, no Missouri, a cantora jogou beisebol e conversou com a multidão do estádio. “Uma das músicas que eu fiz para o álbum se chama ‘Grateful’ e é um pouco similar a ‘Who Says”, disse em resposta a uma fã que perguntou qual música a inspira.
Antes de pisar no estádio, Selena e o ator Paul Rudd visitaram o Children’s Mercy Hospital, beneficiário do Big Slick Celebrity Weekend.
Brincando de “pistas”, assim como sua amiga Taylor Swift, Selena disse que há mensagens secretas sobre o álbum nas mais recentes fotos de sua linha de roupas para a PUMA. “Trabalhando nesse álbum, eu queria que fosse apenas eu, toda eu. Todas as músicas são sobre histórias que vivi. Neste sentido, não acredito que haveria alguém que contaria minha história melhor do que eu mesma. Eu realmente queria meio que viver minha história um pouco e criar algo que fosse significativo para mim”, contou sobre não possuir “feats” no projeto.