Selena Gomez se sentou com a revista Vogue para avaliar 15 figurinos usados ao longo de sua carreira. Quando viu um da “Revival Tour” (2016), ela fez uma confissão. O figurino de abertura do show tinha inspiração em Britney Spears! O figurinista da turnê criou a roupa tendo o clipe de “Toxic” (2003) como referência.
(Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline / Reprodução YouTube)
“É muito duro fazer turnê quando você é uma mulher, porque você tem toda essa pressão para múltiplas trocas de roupas durante o show. Você quer que seja pop, mas tem que ser confortável e realista para dançar e se apresentar. Nós usamos esse no ato de abertura. Não vou mentir: é inspirado em ‘Toxic’ da Britney Spears. Ainda tenho esse figurino. Eu o visto e tento cantar? Às vezes”, confessou.
(Foto: Reprodução / YouTube)
A cantora também se abriu para a Vogue. Ela repetiu que fazer turnê é difícil, por conta de seus problemas emocionais. Ela tende a não se sentir bem consigo mesma e se pergunta como vai fazer o público se sentir bem. “Mas, se você me colocar em um palco agora, é a melhor sensação que existe no mundo”, disse.
Veja o vídeo:
“Revival Tour” foi a última turnê de Selena Gomez
Essa turnê passou pela América do Norte, Ásia e Oceania em 2016. Ela estava programada para vir também ao Brasil, mas Selena Gomez cancelou as datas e negociações restantes para cuidar de sua saúde mental. Na época, Selena Gomez alegou ansiedade e depressão, causadas como consequências do lúpus.
Foram cancelados shows na Europa e na América Latina. Ela passaria por Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, como headliner de um festival. Demi Lovato acabou escalada para substitui-la. Até hoje os fãs nutrem o desejo de ver Selena de volta nos palcos brasileiros. A última vez foi em 2012.