Selena Gomez está divulgando algumas informações sobre o seu novo projeto, o EP “Revelacion”, que será lançado no dia 12 de março com músicas em Espanhol. Em entrevista à Vevo Footnotes, a cantora disse que a maior parte do álbum foi gravado via Zoom, ferramenta de vídeo chamadas, devido a pandemia da Covid-19.
“Quanto ao processo, na verdade gravamos quase todo o EP no Zoom devido ao COVID”
De acordo com a artista, graças a plataforma, ela conseguiu se comunicar com os compositores responsáveis por seus novos sucessos, como a venezuelana Elena Rose. Selena já liberou dois singles de sua era latina: “Baila Conmigo” e “De Una Vez”.
Confira a entrevista:
Mais sobre “Revelación”
Seu principal colaborador no “Revelación” é o produtor porto-riquenho Tainy. Selena e Tainy já haviam trabalhado juntos na música “I Can’t Get Enough”, com benny blanco e J Balvin. Ele está por trás tanto de “De Una Vez” quanto de “Baila Conmigo”.
Segundo Selena, demorou dez anos para que ela conseguisse produzir um álbum em espanhol. O novo EP foi produzido durante a pandemia e em segredo:
“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.