Menu
in ,

Selena Gomez responde rumor de romance com Aaron Dominguez

“Eu, na verdade, estou grata por não estar envolvida com ninguém atualmente”, diz a cantora.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Aaron Dominguez é apontado como o novo ficante da cantora e atriz Selena Gomez. Ela acabou falando sobre assunto, porque está dando algumas entrevistas para promover seu EP “Revelación”, lançado nesta sexta (12/3). O jornal Los Angeles Times foi quem teve a coragem de tocar no tema.

“Nós apenas acabamos de começar a trabalhar juntos. Eu sinceramente pensei ‘não é de se admirar que os caras não queiram sair comigo’. Eu acho que as pessoas só se importam [com minha vida amorosa] porque sou jovem. Quanto mais velha fico, menos se importam”, a cantora desconversou.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Segundo Selena, essas especulações fazem parte do lado da fama que ela não gosta. “Eu, na verdade, estou grata por não estar envolvida com ninguém atualmente”, disse, enfim, respondendo. Então, não. Ela não está ficando com Aaron.

Quem é Aaron Dominguez?



O ator está no elenco da série que Selena Gomez está gravando no momento, “Only Murders In the Building”. Os rumores de pegação e namoro surgiram depois que paparazzi fizeram fotos dos dois andando de braços dados. Mas era só o bastidor de uma gravação externa.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Aaron Dominguez tem 28 anos, segundo o jornal The Sun, e uma carreira pouco brilhante. Ele fez vários trabalhos de pouca relevância na TV e no cinema desde 2010.


Advertising
Advertising

Não há muitas informações sobre sua origem, mas o sobrenome Dominguez indica uma ascendência latina – mesmo caso de Selena Gomez.







Compartilhe:

Sair da versão mobile