A HBO Max gostou do resultado do programa de culinária da Selena Gomez, o “Selena + Chef”, e renovou o contrato para a 2ª temporada. A informação foi divulgada pela revista americana Variety nesta quinta (27/8).
“Aprender com alguns dos melhores chefs do mundo melhorou muito minhas hamilidades culinárias, mas tenho muito a aprender. Estou ansiosa para me desafiar na cozinha na próxima temporada”, fala a cantora.
Mais dez episódios a caminho
A nova temporada contará com mais dez episódios e participações de outros chefs renomados. Cada episódio será relacionado a uma entidade filantrópica relacionada à culinária. “Estamos fascinados por continuar a diversão gastronômica de assistir Selena na cozinha na HBO Max”, diz Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original do canal.
“De sua química com cada chef até aquelas facas coloridas da 1ª temporada, mal podemos esperar para ver as deliciosas surpreas que Selena reserva para a 2ª temporada”, diz Sarah.
O produtor Aaron Saidman também comemora a renovação do programa. “Não poderíamos estar mais empolgados de voltar à cozinha com Selena e a HBO Max para outra temporada divertida e deliciosa dessa aventura culinária sem script, sem ensaio e muito imprevisível”, fala em comunicado enviado à imprensa.
Selena Gomez participa do novo single do BLACKPINK
Curiosamente, o próximo lançamento musical da Selena Gomez tem a ver com culinária: sorvete. A cantora aceitou o convite do BLACKPINK para cantar com o girlgroup de K-Pop na música “Ice Cream”, que sai na sexta (28/8). A letra da faixa é de co-autoria da Ariana Grande.
O lançamento é aguardado com expectativa alta. Um teaser do clipe, postado na noite de quarta (27/8) no YouTube, passou de 11 milhões de visualizações. Será que o clipe quebrará o recorde da estreia de “Dynamite” do BTS e retomará o título para o BLACKPINK? Antes de “Dynamite”, o a maior estreia do Youtube havia sido com “How You Like That”.