in

Selena Gomez quebra o silêncio e fala sobre críticas de Stefano Gabbana

Selena Gomez finalmente comentou as críticas maldosas feitas por Stefano Gabbana, estilista da grife Dolce & Gabbana. Pelo Instagram, ele já a chamou de feia e disse que a odeia. A revista People questionou a cantora sobre essas atitudes e ela se posicionou com relação ao assunto, sem dizer o nome dele: “está OK que eu não seja aceita assim. Está OK que sou gentil e não sou intensa. Eu realmente não ligo. Eu tenho que expressar minha mensagem primeiramente para mim e depois para meus fãs. Eu diria ‘eu entendo, sou como você'”.

Na entrevista, Selena disse que quer mostrar força para seu público. Essa é uma de suas preocupações. A força nem sempre é manifestada com duelos e rixas. Pode ser justamente por manter-se inabalável. Esse é um conceito de sua linha de roupas DefyxSG. O SG é tanto de Selena Gomez quanto de “Strong Gilrs” (Mulheres Fortes). “Eu nunca me esqueço de falar a palavra ‘forte'”, ela diz sobre seu trabalho com designers no mundo da moda, “o ponto central da minha linha para qualquer mulher que vista roupa de ginástica é se sentir forte e bonita”.

Ela conta também que, quando se senta para elaborar uma coleção fashion, tenta focar mais no conceito do que em si mesma. Não é sobre ela. “É sobre o que eu acredito e o que escolhi fazer com essa plataforma”, detalha a artista, “eu tomo referências da música que me inspira, dos filmes que me inspiram, artistas que me inspiram. Eu amo aprender com todos os tipos de pessoas. Então, para mim, vem do clima ou momento que estou”.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: New Order anuncia três shows no Brasil entre novembro e dezembro

Aretuza Lovi dá dica sobre o próximo single do álbum “Mercadinho”