Britney Spears e Selena Gomez. Foto: Twitter
in ,

Selena Gomez posta vídeo de infância performando hit de Britney Spears

Cantora compartilhou nas redes registro e encantou os seguidores do Instagram

Vocês estavam preparados para isso? Selena Gomez estourou o fofurômetro do Instagram ao compartilhar, nesta terça-feira (25/05), um vídeo antigo, de quando ainda era criança, em que aparece cantando “Don’t Go Knockin’ on My Door”, de Britney Spears. No registro, já da para ver a desenvoltura da pequena Selena, que hoje é um dos maiores sucessos da industria musical.

“A agitação era real”, escreveu a artista na legenda, em tom de brincadeira. No vídeo, a mini Selena divide a tela com um fundo pra lá de psicodélico e um visual estiloso. Além dos vocais, cheios de atitude, a artista mirim  já demonstrou bom gosto ao provar ser fã da Princesinha do Pop. Curioso é que em apenas algumas horas, o registrou contabilizou mais de 8 milhões de likes. E a gente fica como? Só esperando uma feat desses dois ícones na vida adulta!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez)

Vem performance por ai!

Vai ter Selena Gomez na final da Liga dos Campeões da UEFA sim! O DJ Marshmello anunciou a participação da cantora em seu show, marcado para sábado (29/5), antes da partida. Khalid também foi confirmado.

Desde que Marshmello havia sido anunciado para a cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões, fãs nutriam a esperança de uma participação de Selena Gomez. Também há especulações envolvendo o grupo Now United, que tem contrato com a Pepsi – patrocinadora do show da final.

Selena Gomez e Marshmello

Selena Gomez cantará na Liga dos Campeões da UEFA
(Foto: Divulgação)

A cantora e o DJ lançaram juntos uma música chamada “Wolves” em 2017. O clipe ultrapassou 432 milhões de visualizações. A faixa foi certificada como platina em 15 países e ganhou certificado de diamante no Brasil. Selena Gomez chegou a fazer uma performance da música no American Music Awards, no mesmo ano.

“Criamos uma música muito legal e uma história com ela. Ele é incrível. É estranho falar ‘Marshmello’, mas me acostumei. Gosto de colaborar com as pessoas onde funciona. A música é bonita e pessoal. A letra simplesmente tem história própria”, Selena Gomez disse na ocasião.

 

Escrito por Leonardo Rocha

"Sour": álbum de Olivia Rodrigo é aclamado pela crítica

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo cresce em streaming e melhora previsão da semana

"The Voice US": descubra os conselheiros da 20ª temporada!

The Voice USA: Saiba quem foi o campeão da 20ª temporada