in ,

Selena Gomez não gosta da capa do álbum “Revival”: “Não estava feliz”

Lançado em 2015, cantora se sentiu sexualizada nas fotos

Foto: @selenagomez (Instagram)

A carreira musical de Selena Gomez é aclamada pelos fãs e também pela crítica especializada. No entanto, a própria cantora tem algumas críticas em relação ao que já fez no passado. Em recente entrevista, a ex-Disney confessou não gostar muito da capa do álbum “Revival“, lançado em 2015. Para ela, o resultado a deixou muito sexualizada.

Foto: Allure Magazine

LEIA MAIS:

Fiquei muito envergonhada depois que fiz“, disse Selena Gomez em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo [em mim]. E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma“, completou.

Ao contrário do que muitos pensam, Selena também afirmou que não se sente extremamente sexy. “Eu não sou uma pessoa excessivamente sexual“, contou. “Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim“, declarou a cantora, afirmando que a escolha da capa não partiu dela a principio.

LEIA MAIS:

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Selena Gomez diz que foi “obrigada” a fazer a capa do “Revival“. Em 2020, em entrevista a Allure, a cantora contou que foi pressionada. “Fiz coisas que não tinham a ver comigo. Havia uma pressão para eu parecer mais adulta no ‘Revival’. Senti que precisava mostrar pele, mas eu não era aquele tipo de pessoa“, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

US$ 800 milhões! "Top Gun: Maverick" se torna maior bilheteria de Tom Cruise

US$ 800 milhões! “Top Gun: Maverick” se torna maior bilheteria de Tom Cruise

2ª temporada de "Obi-Wan Kenobi"? Diretora descarta

2ª temporada de “Obi-Wan Kenobi”? Diretora descarta