Menu
in , ,

Selena Gomez mostra que está bem com Francia Raisa e posta homenagem para amiga

Brigadas? Não mais. Selena Gomez postou um story em homenagem à amiga Francia Raisa nesta segunda (27/7), dia do aniversário dela. O “parabéns” mostra que as duas superaram quaisquer conflitos recentes – se eles realmente existiram – e fizeram as pazes.

Confira o post:
(Foto: Reprodução / Instagram Stories @selenagomez)

“Feliz aniversário para o ser humano incrível que eu conheço desde que tinha 14 anos. Sua graça, força, paixão por quem você ama e pelo que você faz sempre me inspiraram. Eu te amo, Francia Raisa”, publicou Selena Gomez

Afinal, houve treta ou não?

Para quem não sabe, Francia Raisa é a amiga que doou um rim para Selena Gomez em 2017, quando a cantora estava à beira da morte e precisava de um transplante, por complicações de seu lúpus. Em 2019, no entanto, sites americanos noticiaram que as duas não estavam se falando, por divergência de visões de vida.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

De acordo com a revista Star, Francia ficou chateada com Selena Gomez por conta de seus hábitos pouco saudáveis após o transplante. A amiga teria se irritado ao ver Selena indo a festas e bebendo álcool, em vez de focar em sua saúde, como havia sido prometido.

Ainda segundo o veículo, Francia teria dado uma bronca na cantora – que não lidou bem com a puxada de orelha. Na mesma época, contudo, o site GossipCop desmentiu a história e disse que a fofoca de que “estava constantemente bebendo, festejando e tendo colapsos emocionais” era fabricada.

(Foto: Reprodução / Instagram @selenagomez

Compartilhe:

Sair da versão mobile