Selena Gomez: "De Una Vez" estreia em 92º lugar na Billboard
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Selena Gomez manda mensagem para o Brasil

“Eu não conseguiria amar vocês mais nem se eu tentasse”, diz.

Promovendo suas músicas em espanhol, Selena Gomez fez uma live no Instagram no domingo (21/2) e foi impactada por mensagens de fãs brasileiros. Ela leu alguns dos recadinhos e fez questão de responder, mandando uma mensagem de volta para o Brasil:

“Brasil, Brasil, Brasil, Brasil! Eu não conseguiria amar vocês mais nem se eu tentasse, vocês não fazem ideia”

Comprar Rare Tshirt e CD na Regards

Selena Gomez só fez show no Brasil uma vez – em 2012 com a turnê “We Own The Night”. Mas ela já visitou o país outras vezes, acompanhando seus respectivos namorados Justin Bieber e The Weeknd. Na vinda mais recente, em 2017, ela acompanhou The Weeknd no Lollapalooza, em São Paulo.

A verdade é que Selena não faz turnês desde 2016. A “Revival Tour” foi a última e ela foi encerrada repentinamente, para que Selena Gomez tratasse de efeitos colaterais do lúpus que estavam afetando sua saúde mental. Na época, ela estava com quatro shows marcados no Brasil e eles não puderam acontecer.

"REVELACIÓN": tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!
(Foto: Reprodução / Twitter @selenagomez)

Selena Gomez escolheu diretor brasileiro para clipe de “Baila Conmigo”

O nome dele é Fernando Nogari. Ele tem 33 anos e é de Curitiba, mas mora em São Paulo há seis anos. Todo o clipe foi desenvolvido no ano passado de maneira (mais ou menos) sigilosa. Ele dirigiu Selena Gomez remotamente em Los Angeles e levou o elenco brasileiro para filmar em Icapuí, no Ceará. A Praia da Redonda foi a locação escolhida. A inspiração foi uma pescadora da região, que o diretor conheceu em 2018, Sidnéia, conhecida como “pescadora rara”.

O POPline conversou com Fernando para entender melhor como surgiu essa colaboração com Selena Gomez. É a primeira vez que a cantora americana trabalha com um diretor brasileiro e a primeira vez que ela tem um clipe – ainda que em parte – gravado no Brasil.

Escrito por Leonardo Torres

Veja a DM que Juliette mandou para Carlinhos Brown antes do BBB!

Spotify expande sua presença internacional para mais de 80 novos mercados