Connect with us

Selena Gomez

Selena Gomez lança vídeo para “Dance Again” com intuito de arrecadar fundos contra coronavírus

Música faz parte do álbum “Rare”, lançado neste ano.

Published

on

A cantora Selena Gomez estreou um vídeo novo em seu canal no Youtube nesta quinta (26/3). É para a música “Dance Again”, do álbum recém-lançado “Rare”. A americana diz que uma parte dos lucros alcançados com os produtos de “Dance Again” será doada para o MusiCares COVID-19 Relief Fund, para combater a propagação da doença e ajudar no tratamento dos pacientes.

A loja oficial da cantora na Internet disponibilizou duas camisas meia-manga e uma de manga comprida com a temática de “Dance Again”. Os produtos são vendidos juntamente com o álbum. A meia-manga sai por US$ 30 e a manga comprida é vendida por US$ 45.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dua Lipa

Com Dua Lipa e Selena Gomez, revista Elle elege as 13 melhores músicas de 2020

Veja lista!

Published

on

Estamos só em março, mas muitas músicas já foram lançadas em 2019! Você consegue fazer uma listinha com suas favoritas? Foi isso que a revista Elle fez, com uma lista bem variada. Entre os destaques do pop, aparece Dua Lipa e a nostálgica “Physical”. Selena Gomez também foi lembrada, mas com uma música que nem foi single, “Cut You Off”, do álbum “Rare”. Doja Cat, Jonas Brothers e Halsey também foram citados.

Confira a lista:

1. “Breathe Deeper” by Tame Impala

2. “Physical” by Dua Lipa

3. “Let Me Know” by Brent Faiyaz

4. “Boss B*tch” by Doja Cat

5. “Good News” by Mac Miller

6. “B.I.T.C.H” by Megan Thee Stallion

7. “You Should Be Sad” by Halsey

8. “Sometimes” by H.E.R.

9. “What a Man Gotta Do” by Jonas Brothers

10. “Cut You Off” by Selena Gomez

11. “Conversations In the Dark” by John Legend

12. “Pu$$y Fairy” by Jhene Aiko

13. “Get Me” by Justin Bieber fi. Kehlani

Continue Reading

Selena Gomez

Selena Gomez admite que também foi tóxica em namoros

“Eu acho que homens e mulheres fazem isso, especialmente adolescentes e jovens apaixonados. Existe uma satisfação em machucar o outro”, opina.

Published

on

Quem ouve o álbum “Rare” da Selena Gomez tem a certeza de que ela viveu um relacionamento tóxico com Justin Bieber. E é fácil culpá-lo por isso. Mas a cantora admitiu, em uma nova entrevista, que ela também teve sua parcela tóxica em relacionamentos anteriores. Ela não cita o nome de Justin Bieber ou de The Weeknd, mas o mundo sabe quais foram os namorados dela, não é mesmo?

“Eu acho que homens e mulheres fazem isso, especialmente adolescentes e jovens apaixonados. Existe uma satisfação em machucar o outro, porque assim você sabe que ele se importa”, ela contou ao site Genius, “você faz de propósito, para mantê-la ali. É como se você deixasse a pessoa para baixo para que ela nunca se desse conta de ‘oh, sou forte o bastante para sair dessa situação’. Isso é mais como uma postura completa: ‘não vou implorar por você, não vou deixar você me fazer chorar, não estou recebendo o suficiente de você e você claramente não percebe que sou difícil de encontrar'”.

Na mesma entrevista, Selena Gomez admite que teme ficar “sozinha para sempre”. Desde que rompeu com Justin, ela não teve outro namoro de conhecimento público. Ele, por sua vez, se casou. “Alguns dias, quando eu acordo e estou chateada, penso ‘vou ficar sozinha para sempre’, mas 15 minutos depois eu digo para mim mesma ‘sei que existe um amor para todo mundo'”, se abriu.

Continue Reading


Kelly Clarkson

Kelly Clarkson rebate Selena Gomez por dizer que não tem a melhor voz: “nunca negue seu dom”

Elas conversaram de “cantora para cantora”.

Published

on

Na segunda-feira, 09 de março, Selena Gomez será a convidada do “The Kelly Clarkson Show”, programa apresentado pela cantora Kelly Clarkson. Ainda é sábado, mas a atração já liberou na web alguns trechos como prévia. Em um deles, chama atenção a “chamada”, no bom sentido, que a apresentadora deu na convidada. Não foi climão, pelo contrário… Vem entender!

Na entrevista, Selena Gomez disse que está ciente que muitas pessoas acham que ela não tem a melhor voz.

Foto: Adam Christopher/NBCUniversal

“Eu comecei tão nova e teve uma grande parte de mim que não teve a chance de evoluir minha identidade em um cenário normal. Então, quando eu rompi com a Disney, essa foi a melhor parte da minha vida, eu não posso dizer nada além de coisas boas, mas as coisas eram mais controladas, coisas que eu tinha que fazer, não do tipo que eu teria que encontrar minha própria sonoridade”, explicou.

Ela continua: “Então, eu venho constantemente tentando deixar minha música melhor e melhor, porque, eu sei que as pessoas podem pensar que eu não sou a melhor cantora, mas eu trabalhei pra caramba, escrevendo, criando melodias e crescendo. Eu senti que era a minha chance de dizer todas as chances de dizer o que eu queria de dizer […] Eu queria me sentir bem, sentir que cada palavra fizesse sentido”, completou, citando o novo álbum “Rare”.

Kelly, então, deu um conselho de “cantora para cantora”. “Fazendo o ‘The Voice’, tem sido interessante, porque muita gente diz, assim como você, ‘ah, eu não tenho a melhor voz’. O melhor cantor do mundo não é o mais potente, não é tipo, ‘ai meu Deus, você canta como Whitney Houston’, o melhor cantor do mundo consegue te tocar. Isso vem de vários sons e estilos. Então, de cantora para cantora, é lindo o que você faz, e eu amo o seu álbum, eu amo cantar suas músicas, isso significa algo, toca as pessoas. Então, nunca negue seu dom, ele é poderoso”. completou.

É claro que Selena agradeceu! Na mesma entrevista, ela contou que continua em estúdio fazendo novas músicas, mesmo depois do lançamento do álbum “Rare”.
Assista:

Continue Reading

POPline Mix