in

Selena Gomez lança vídeo de “Hands to Myself” com angels da Victoria’s Secret

Os indícios de que “Hands to Myself” será o próximo single da Selena Gomez ganharam um reforço na noite desta terça (1º/12). A cantora lançou um vídeo para a música, acompanhada das angels da Victoria’s Secret, como são chamadas as modelos contratadas da grife. Se você é do tipo que só trabalha com nomes, lá vai a lista de angels: Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel, Lily Aldridge, Elsa Hosk, Jac Jagaciak, Jasmine Tookes, Kate Grigorieva, Lais Ribeiro, Martha Hunt, Romee Strijd, Sara Sampaio, Stella Maxwell e Taylor Hill (nem todas aparecem no vídeo).

O vídeo foi gravado como parte da divulgação do “Victoria’s Secret Fashion Show”, que será transmitido pelo canal CBS nos Estados Unidos no dia 8. A gravação aconteceu em Nova York, em 10 de dezembro, com performances da Selena Gomez e também da Ellie Goulding e do The Weeknd.

Se “Hand To Myself” for confirmada como single, será o terceiro do álbum “Revival”. Selena já emplacou “Good For You” no Top 5 e “Same Old Love” no 11º lugar da Billboard Hot 100.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bernardo Sim: Kesha e Dr. Luke, uma briga sem sentido

Justin Bieber publica foto antiga com Selena Gomez e pede calma aos fãs