E a temporada de premiações de cinema 2023 vai ganhando cada vez mais força… Neste sábado (4), conhecemos os vencedores da 27ª edição do Satellite Awards, honraria que celebra os maiores êxitos e destaques do cinema e da TV do ano anterior. Neste ano, a International Press Academy elegeu Selena Gomez como a “Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical” pela aclamada série “Only Murders In The Building” e Lady Gaga como dona da “Melhor Canção Original” por “Hold My Hand”, do blockbuster “Top Gun: Maverick” (2022). Brilharam!
LEIA MAIS:
- Selena Gomez interage com fãs em Nova York e promete novidades
- Ashley Park fala da parceria com Selena Gomez em Only Murders in the Building
- Selena Gomez revela arrependimento de se afastar do elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place
Em sua primeira vitória na premiação, Selena levou a melhor sobre Jean Smart, de “Hacks”, Kaley Cuoco, de “The Flight Attendant”, Ophelia Lovibond, de “Minx: Uma Para Elas”, Edi Patterson, de “The Righteous Gemstones” e Quinta Brunson, de “Abbott Elementary”.
Em “Only Murders In The Building”, série do Hulu em que Gomez dá vida à personagem Mabel Mora, um assassinato misterioso ocorreu em um prédio no Upper West Side, em Nova York, e Mabel se junta a Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) na tentativa de solucionar o caso através de seus conhecimentos em true crime.
Atualmente, o elenco está gravando a 3ª temporada do programa, que já tem confirmados nomes como Meryl Streep, Jesse Williams e Ashley Park.
No caso de Lady Gaga, a estrela saiu à frente de outras artistas musicais de peso, como Rihanna com “Lift Me Up”, do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, Taylor Swift com “Carolina”, de “Um Lugar Bem Longe Daqui”, e Doja Cat com “Vegas”, de “Elvis”. Além delas, também pleiteavam o troféu de “Melhor Canção Original” Kala Bhairava, M.M. Keeravani & Rahul Sipligunj com “Naatu Naatu”, do filme “RRR” e Diane Warren com “Applause”, do filme “Tell It Like a Woman”.
A mother monster ficou responsável pelo destaque da trilha sonora do blockbuster “Top Gun: Maverick”, continuação do clássico de 1986. Estrelado por Tom Cruise, o longa foi sucesso absoluto nas salas de cinema e arrecadou impressionantes US$1,488 bilhão.
Gaga dá voz a “Hold My Hand”, música-tema do filme. O videoclipe da faixa traz cenas inéditas da cantora mescladas a trechos do longa. Lançado em 6 de maio, o vídeo beira os 156 milhões de views.
Pela terceira vez na carreira, Lady Gaga está indicada à “Melhor Canção Original” no Oscar. A artista já é dona de uma estatueta da honraria, pelo hit “Shallow”, música-tema do filme “Nasce Uma Estrela”, o qual protagoniza ao lado de Bradley Cooper. O Oscar 2023 acontece neste domingo (12), direto de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.
LEIA MAIS:
- Lady Gaga revela que quer viver uma vida solitária
- Lady Gaga é processada por mulher envolvida em roubo de cachorros; entenda!
- Será? Arlequina de Lady Gaga pode ter origem diferente em Coringa 2
Selena Gomez retorna às redes sociais: “considerem a saúde mental dos outros”
Selena Gomez retornou ao Tik Tok neste domingo (5), após um curto período afastada das redes sociais. Em meio a uma polêmica envolvendo a cantora e as influenciadoras Kylie Jenner e Hailey Bieber, ela enviou uma mensagem de empatia aos fãs. A voz de “Kill ‘Em With Kindness” agradeceu pelo suporte que internautas têm dado a ela nas últimas semanas.
“Obrigado e amo muito todos vocês. Sou profundamente grata por cada um de vocês, humanos. Vocês me fazem incrivelmente feliz“, escreveu a cantora. Em seguida, ela pediu aos seus seguidores para que fossem gentis com as outras pessoas, sem citar Hailey e Kylie. “Por favor, sejam gentis e considere a saúde mental dos outros. Meu coração tem estado pesado e eu só quero o bem para todos. Todo meu amor“, declarou Gomez.
Na última semana, Hailey Bieber foi acusada de enviar indiretas à Selena Gomez com a ajuda de Kylie Jenner. A estrela de “Only Murders in The Building” se afastou das redes sociais após comentar em um vídeo onde a modelo e esposa de Justin aparece fazendo “cara de nojo” ao ouvir o nome de Taylor Swift, melhor amiga de Gomez.
Desde então, Jenner e Hailey perderam seguidores nas redes sociais.
Entenda!
No dia em que Selena Gomez se tornou a celebridade mais seguida do Instagram Kylie publicou na rede social uma captura de tela de uma chamada de vídeo que fez com Hailey Bieber. Na imagem, elas apareciam exibindo suas sobrancelhas. “Isso foi um acidente?“, escreveu Jenner ao divulgar o registro. O post foi visto por muitos internautas como uma indireta das duas amigas para a estrela de “Only Murders in The Building“, que havia publicado um vídeo no TikTok mostrando que tinha exagerado na laminação de suas sobrancelhas.
Kylie negou que o seu post tenha sido uma indireta para Gomez e disse que a confusão era uma “bobagem”. Nos comentários, Selena respondeu: “Concordo! Isso tudo é desnecessário. Eu sou fã da Kylie”.
Apesar do clima aparentemente amistoso entre a artista e a influenciadora, a voz de “Hands to Myself” saiu em defesa de Taylor Swift após assistir um vídeo que viralizou no TikTok. Nas imagens, Hailey Bieber fazendo “cara de nojo” ao escutar o nome da dona do disco “Midnights” durante um quadro do programa “The Late Late Show With James Cordan“. Nos comentários da publicação, Selena escreveu:
“Desculpe, mas minha melhor amiga segue sendo uma das melhores no jogo”
Embora o entrave entre as estrelas tenha ganhado força nas últimas horas, Gomez parece querer apaziguar as relações. Ela concordou com um post que dizia a rivalidade entre a sua base de fãs e de Hailey não levaria a nada. “Fatos“, escreveu a artista.
Ao anunciar que deixaria as redes sociais por um tempo, Selena ressaltou que defenderia seus amigos sempre que fosse preciso. “Eu tenho todo o direito de defender meus amigos“, declarou. “Falem o que quiser de mim, mas não sobre minha galera. Eu morro por eles. Obrigada.”
O vídeo em questão: pic.twitter.com/YxfrsUJF05
— Update Swift Brasil (@updateswiftbr) February 23, 2023