Foto: reprodução/Instagram @selenagomez @justinbieber
in ,

Selena Gomez, Justin e Hailey Bieber estão cansados de rivalidade, diz site

Justin Bieber e Selena Gomez seguiram a vida após o termino do relacionamento de idas e vindas que tiveram durante a juventude. Atualmente, a cantora demonstra já ter seguido em frente com sua vida amorosa e com Bieber não é diferente. O dono de “Holy” está casado com Hailey Bieber desde setembro de 2019.

Justin Bieber e Selena Gomez
Photo by Jason Merritt/Getty Images

Apesar do cenário, alguns fãs e a mídia parecem não ter esquecido o casal Jelena (Justin e Selena) e o fim do casal ainda rende comentários, por vezes, maldosos e incentivando a rivalidade entre Hailey e a cantora.

Uma fonte próxima aos três personagens revelou ao site ET que todos os envolvidos estão cansados desta narrativa.

“Selena, Justin e Hailey estão todos cansados ​​da narrativa Selena vs. Hailey neste momento. É exaustivo para todos e eles só querem que as pessoas sigam em frente, para que também possam seguir em frente e não se concentrarem em mais negatividade ou situações passadas ”, disse a tal fonte ao site ET.

Não faz muito tempo que um fã do ex-casal atormentou as redes sociais da atual esposa de Bieber, pedindo aos fãs que bombardeassem o casal com comentários sobre Jelena. Justin e Hailey não ficaram contentes com a situação.

Constrangimento

Esposa de Justin Bieber, Hailey Baldwin lamenta comparações com Selena Gomez: “Não é fácil”. Foto: Facebook

Em uma live no Facebook em maio deste ano, Justin Bieber e a esposa, Hailey Baldwin, se divertiram e falaram com os fãs. No entanto, em um momento mais sério, Hailey desabafou que as comparações com a ex-namorada do cantor, Selena Gomez, as deixa muito triste:

“Definitivamente, não é fácil. Justin sabe que passei por dificuldades com o que os outros diziam, e como as pessoas me comparavam… o jeito que fizeram eu me sentir menos mulher. Eles querem expressar isso, querem expressar a sua opinião. São pessoas tão jovens, que ainda nem experimentaram um amor de verdade e não sabem como é ter um verdadeiro relacionamento. A essa altura, já penso que o que as pessoas falam sobre isso vai além do ridículo, porque não é real. As pessoas acham que sabem o que acontece na vida dele, em seus relacionamentos, e acham que sabem o que acontece entre a gente. Como chegamos aqui. E não existe maneira de saberem isso. Inventam detalhes que acham que é verdade”, disse a modelo.

Escrito por Douglas Françoza

Storytelling POPline: As Baías falam da química em sofrência com Xand Avião!

As Baías se jogam na sofrência em “Drama Latino dos Rádios”, parceria com Xand Avião

MC Zaac, Carol Biazin, Joss Stone e mais de 30 outros artistas lançam novas músicas nesta sexta (11)