in ,

Selena Gomez ganha prêmio pelo programa “Selena + Chef”

Cantora ganhou o prêmio de Melhor Chef Caseira em uma série no The Taste Awards 2021.

Além de cantora premiada, atriz celebrada e empresária bem sucedida, Selena Gomez agora pode ser chamada de Chef premiada. A estrela foi uma das vencedoras do The Taste Awards 2021, que aconteceu nesta segunda-feira (12), pelo seu programa “Selena + Chef”.

Selena Gomez Selena + Chef prêmio The Taste Awards 2021
Foto: Reprodução / Twitter

Concorrendo em três categorias na premiação, que é considerada o Oscar das Mídias de Comida, Moda e Entretenimento, Selena se consagrou vencedora na categoria de “Melhor Chef Caseira em uma série”.

A cantora receberá uma medalha por sua vitória.

O programa “Selena + Chef” ainda concorria ainda nas categorias “Melhor Série Nova” e “Melhores Episódios ou Filme gravados em casa”.

“Selena + Chef” é renovado para uma terceira temporada

Selena + Chef
Foto: Divulgação

O programa de culinária da Selena Gomez, “Selena + Chef“, foi renovado para a terceira temporada pelo serviço de streaming HBO Max. As duas primeiras temporadas do programa, que foi planejado e produzido durante a pandemia de Covid-19 em 2020, foram consideradas grandes sucessos do serviço de streaming.

O programa estreou em 13 de agosto de 2020 e teve duas temporadas de 10 episódios cada. Filmado da própria casa da cantora, ela faz uma chamada de vídeo com um chef profissional e preparam um delicioso prato juntos. O diferencial é cada episódio uma organização de caridade envolvida com alimentação.

“Sempre fui muito aberta sobre meu amor por comida. Acho que, centenas de vezes, quando me perguntaram que profissão eu teria se tivesse outra carreira, eu respondi que seria divertido ser uma chef de cozinha. Eu definitivamente não tenho o treinamento formal! Como muitos de nós, enquanto estou em casa, tento cozinhar mais e experimentar na cozinha”, diz a artista.

A terceira temporada de “Selena + Chef” ainda não tem uma data de estreia definida.

Escrito por Kavad Medeiros

MTV divulga cenas censuradas do “De Férias com Ex – Celebs”

Lady Gaga fala com emoção

Lady Gaga fala sobre pedidos para parte 2 do “ARTPOP”