A música que Selena Gomez gravou para o álbum do Charlie Puth, “We Don’t Talk Anymore”, ganhou uma apresentação com os dois no fim de semana. Charlie cantou com ela no show da “Revival Tour” em Anaheim, na Califórnia. Assista ao vídeo abaixo:
A equipe do cantor definiu “We Don’t Talk Anymore” como novo single do disco “Nine Track Mind”. A faixa sucede “One Call Away” nas rádios. Até o momento, sua posição mais alta nas paradas foi o 49º lugar tanto no Reino Unido quanto nos Estados Unidos. Com a estreia do clipe, o single deve saltar posições.
Essa parceria do Charlie com a Selena surgiu muito naturalmente. Os dois se encontraram em Londres quando ele estava finalizando o álbum, e Charlie mostrou algumas músicas para ela. Quando ela ouviu “We Don’t Talk Anymore”, fez sentido para os dois transformá-la em dueto.