O retorno de Selena Gomez está sendo explosivo. Em 48 horas, a cantora lançou duas músicas, dois clipes e agora vê o resultado nas plataformas de streaming e de vídeo – uma boa parte em “dobradinha”.
No iTunes dos Estados Unidos, “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” ocupam ainda as 1ª e 2ª posições, respectivamente. No iTunes mundial, a mesma dobradinha. Os clipes são as maiores estreias da carreira da artista já contando com 47 milhões de visualizações e 23 milhões, respectivamente. São os dois vídeos mais vistos no YouTube mundial nos últimos dias.
No Spotify, a presença das duas músicas aparece basicamente dentro do Top 50 em vários mercados como nos Estados Unidos (#1 e #5), Brasil (#12 e #32), Reino Unido (#5 e #46), Canadá (#1 e #10). O resultado é “Lose You to Love Me” no topo do Spotify Global e “Look at Her Now” estreando nesta sexta-feira (25) no 10º.
Selena passou a quinta fazendo uma maratona de entrevistas. Para Ryan Seacrest, a cantora falou que as duas músicas representam um fechamento de um ciclo passado e que as próximas faixas a representam no presente. O novo álbum da artista está pronto, mas nenhum detalhe pode ser adiantado aos fãs. Selena ainda está preparada para uma turnê nos próximos meses.