Connect with us

Selena Gomez

Selena Gomez fala sobre término com Justin Bieber: “fui vítima de abusos emocionais”

Cantora se abriu em entrevista para rádio falando de “Lose You To Love Me”.

Published

on

Selena Gomez já não tem receio de afirmar que a “Lose You To Love Me” é mesmo sobre Justin Bieber. Em entrevista à rádio NPR, dos Estados Unidos, a cantora disse: “se você precisa colocar nome nisso, eu coloco”. Ela também se abriu mais um pouco e disse que o término dos dois não foi nada positivo. “É perigoso permanecer com a mentalidade de uma vítima. E não estou sendo desrespeitosa, eu sinto que fui vítima de certos abusos. Abusos emocionais, e acho que é algo que tive que entender como uma mulher adulta. Tive que entender as escolhas que estava fazendo”, declarou.

A cantora não quer “passar o resto da vida” falando sobre isso, mas se sente orgulhosa por ter encontrado uma maneira de lidar com os problemas – através da música. “Sou muito grata por esta faixa. Ela tem um significado diferente pra mim agora, diferente do que foi quando a compus. Eu senti que não tive um término respeitoso e eu tive que aceitar isso, mas eu sei que eu precisava de alguma forma dizer as coisas que queria ter dito. Não é uma canção cheia de ódio, é algo que diz ‘Eu tinha algo bonito e não posso negar que não foi isso’. Foi difícil e estou feliz que tenha acabado. Estou em outro capítulo”, afirmou.

“Lose You To Love Me” já é um marco na carreira de Selena Gomez. A música se tornou a primeira da cantora a alcançar o topo da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. Lançada há três meses, a faixa coleciona certificados ao redor do mundo e seu clipe está com 229 milhões de visualizações.

(Fotos: Instagram)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking