(Foto: Billboard)
in ,

Selena Gomez fala sobre BLACKPINK e álbum em espanhol

Cantora prepara novidades para o próximo ano. Ela está na capa da Billboard.

Selena Gomez está na capa da nova edição da revista Billboard, chamada de “edição nº1”, por trazer artistas que chegaram ao topo das paradas em 2020. Além dela, também estampam a capa Billie Eilish e DaBaby. Na entrevista, Selena Gomez revela a existência de um projeto em espanhol e relembra sua colaboração com o BLACKPINK, um dos sucessos do ano.

“BLACKPINK é um grupo incrível e o álbum delas é maravilhoso, então eu pensei que seria divertido dar um passo rumo a um mundo tão diferente. Foi muito diferente de qualquer música que eu já tenha feito, mas esse era o ponto. Era perfeita a ideia de fazer algo com um girlgroup dominante, trazendo a cultura delas para cá, e obviamente elas fizeram o mesmo comigo lá”, disse.

Selena Gomez fala sobre BLACKPINK e álbum em espanhol
(Foto: Divulgação)

Selena Gomez tem 100% de apoio da gravadora

A cantora não quer dar detalhes sobre futuros lançamentos, mas diz que há um punhado de “coisas boas a caminho”, incluindo o projeto em espanhol. “É legal saber que o ‘Rare’ se tornou o que se tornou, e obviamente eu gostaria de dizer que foi meu melhor álbum. Mas isso não significa que eu não vá me desafiar no próximo”, pontuou a estrela.

Matt LaMotte, vice-presidente senior de marketing da gravadora, disse que Selena terá o apoio da empresa no que decidir fazer. “Ela é uma mulher de negócios e uma popstar. Todas as pessoas que trabalham na equipe de Selena são realmente muito sérias”, elogiou.

Selena Gomez fala sobre BLACKPINK e álbum em espanhol
(Foto: Billboard)

Para Selena, 2020 foi conflituoso. O ano foi horrível para todos, mas ela teve boas conquistas – como o topo da Billboard 200 com “Rare” e o sucesso de seu programa de culinárias.

“Existe esse sentimento agridoce, claro. Eu preferiria que o mundo estivesse melhor. Ao mesmo tempo, foi muito bonito ver que minha música poderia trazer alguma alegria para algumas pessoas no meio disso tudo”

Escrito por Leonardo Torres

Estrela do K-Pop

K-pop: Sunmi fala sobre seu diagnóstico de transtorno de borderline no “Running Girls”

Funk no ranking

Funk no Ranking: Jon Jon cria projeto para resgatar a raiz do funk nacional