Selena Gomez está na capa da nova edição da revista Billboard, chamada de “edição nº1”, por trazer artistas que chegaram ao topo das paradas em 2020. Além dela, também estampam a capa Billie Eilish e DaBaby. Na entrevista, Selena Gomez revela a existência de um projeto em espanhol e relembra sua colaboração com o BLACKPINK, um dos sucessos do ano.
“BLACKPINK é um grupo incrível e o álbum delas é maravilhoso, então eu pensei que seria divertido dar um passo rumo a um mundo tão diferente. Foi muito diferente de qualquer música que eu já tenha feito, mas esse era o ponto. Era perfeita a ideia de fazer algo com um girlgroup dominante, trazendo a cultura delas para cá, e obviamente elas fizeram o mesmo comigo lá”, disse.
Selena Gomez tem 100% de apoio da gravadora
A cantora não quer dar detalhes sobre futuros lançamentos, mas diz que há um punhado de “coisas boas a caminho”, incluindo o projeto em espanhol. “É legal saber que o ‘Rare’ se tornou o que se tornou, e obviamente eu gostaria de dizer que foi meu melhor álbum. Mas isso não significa que eu não vá me desafiar no próximo”, pontuou a estrela.
Matt LaMotte, vice-presidente senior de marketing da gravadora, disse que Selena terá o apoio da empresa no que decidir fazer. “Ela é uma mulher de negócios e uma popstar. Todas as pessoas que trabalham na equipe de Selena são realmente muito sérias”, elogiou.
Para Selena, 2020 foi conflituoso. O ano foi horrível para todos, mas ela teve boas conquistas – como o topo da Billboard 200 com “Rare” e o sucesso de seu programa de culinárias.
“Existe esse sentimento agridoce, claro. Eu preferiria que o mundo estivesse melhor. Ao mesmo tempo, foi muito bonito ver que minha música poderia trazer alguma alegria para algumas pessoas no meio disso tudo”