Amizade do pop! Selena Gomez retomou seu programa de rádio na SiriusXM, nesta quinta-feira (3), onde, entre outros assuntos, falou sobre sua sobre sua amizade com Taylor Swift. Por lá, a estrela de 30 anos relatou as muitas razões pelas quais ela admira a loirinha voz do “Midnights”.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez estreia documentário em première, em Los Angeles
- Selena Gomez se abre sobre o diagnóstico de bipolaridade: “Tinha pavor”
- Emocionada, Selena Gomez fala sobre saúde mental em trailer de “My Mind & Me”: “Grata por estar viva’
“A artista mais influente, para mim, é a Taylor”, disse a cantora e atriz sobre a melhor amiga. “Não porque ela é minha amiga, mas ela tem sido uma artista que transita para tantos gêneros diferentes e ela é capaz de fazer isso perfeitamente. E isso é tão raro. Eu admiro muito isso”, elogiou Selena.
No decorrer do discurso, a estrela, que está ás voltas com o lançamento de sua série documental, “My Mind and Me”, contou que, para além do carinho do qual partilham mutuamente, Taylor se tornou uma referência no que diz respeito ao mundo da música. “Eu amo o processo dela e admiro todo o trabalho que ela fez. Ela definitivamente me inspirou”, declarou a estrela.
Comeback!
Para o documentário “Selena Gomez: My Mind & Me”, que promete um mergulho profundo na vida e nos sentimentos da estrela norte-americana, a diva lançou a emocionante canção homônima, que mostra aos fãs um olhar sincero de sua vida.
O audiovisual que fala sobre as vulnerabilidades de Gomez, além de suas lutas com lúpus, depressão e ansiedade está com o lançamento marcado para o dia 4 de novembro, com exclusividade na Apple TV+. Sendo assim, a cantora não poderia deixar de abordar este tema em sua trilha original
O single “My Mind & Me” traz uma letra poderosa e detalha a jornada de exploração da saúde mental de Selena: “Minha mente e eu, às vezes não nos damos bem e fica difícil respirar, mas eu não mudaria a minha vida. E todas as batidas, queimaduras e quebras, eu sei agora. Se alguém me vir assim, não se sentirá sozinho agora. Minha mente e eu”, canta.
Ouça:
LEIA MAIS:
- Selena Gomez positivou para Covid-19, mas tranquiliza fãs
- Britney Spears nega que tenha alfinetado Selena Gomez: “admiro e tenho tanto respeito”
- Selena Gomez: corte original de documentário tinha uma hora a mais
O documentário “Selena Gomez: My Mind & Me” vem sendo desenvolvido em segredo há seis anos, com direção de Alek Keshishian, o mesmo de “Na Cama Com Madonna” (1991). Além disso, o trailer completo já foi divulgado, trazendo imagens e falas emocionantes de Gomez narrando algumas histórias de sua vida.
“Apenas seja quem você é, Selena. Ninguém se importa com o que você está fazendo. É sobre quem eu sou, estar bem onde estou. Sou grata por estar viva”, narra Selena nas imagens.