in

Selena Gomez e Taylor Swift aparecem na lista das Mulheres Mais Poderosas do Entretenimento em 2017, da revista The Hollywood Reporter

Com a chegada do fim do ano, a revista The Hollywood Reporter divulgou a sua lista de Mulheres Mais Poderosas do Entretenimento em 2017 e, entre nomes já costumeiros na lista, como Oprah Winfrey, muitos nomes se destacam, desde atrizes e diretoras de cinema até produtoras e profissionais que ficam por trás das câmeras.

No meio desse time de mulheres poderosas, Selena Gomez e Taylor Swift aparecem como as únicas estrelas da música na lista da publicação.

O sucesso de Taylor e Selena na Billboard foi o principal motivo para a escolha das duas para entrar na lista das Mulheres Mais Poderosas do Entretenimento em 2017. Para Selena Gomez, além do sucesso de suas músicas, sua entrada para o elenco do filme “A Rainy Day in New York”, de Woody Allen, seu trabalho como produtora da série de sucesso “13 Reasons Why”, da Netflix, e, é claro, ser a pessoa mais seguida no Instagram, também foram elencados como motivos para ela ser uma das mais fortes mulheres do ano.

Escrito por Kavad Medeiros

Para o POPline, Claudia Leitte explica a letra de “Lacradora”, parceria com Maiara e Maraisa: “as mulheres não são inimigas umas das outras”

“Pop 2”: Charli XCX confirma data de lançamento de nova mixtape, que conta com participação de Pabllo Vittar