in

Selena Gomez é nomeada “Mulher do Ano” pela Billboard

Lady Gaga, Taylor Swift, P!nk, Katy Perry, Fergie, Beyoncé e, no ano passado, Madonna. Essas foram as cantoras já homenageadas com o título de “Mulher do Ano” pela revista especializada em música Billboard, nos Estados Unidos. Em 2017, o título ficará com Selena Gomez. A publicação fez o anúncio pela Internet nesta terça (31/10).

O prêmio será entregue no evento de gala anual “Women in Music”, marcado para 30 de novembro no Roy Dolby Ballroom, em Los Angeles. A escolha é feita pelo conflomerado The Hollywood Reporter – Billboard Media Group. “Selena não só está subindo nas paradas, como tem continuamente inspirado jovens mulheres a serem autênticas, solidárias e não terem medo de usarem sua voz. Ela nunca tem medo de falar o que pensa e usou sua plataforma para defender as necessidades dos outros. Estamos muito entusiasmados por poder honrá-la como nossa mulher do ano”, diz John Amato, presidente das empresas.

Como justificativas, a Billboard lista dois álbuns nº1 nas paradas – “Revival” (2015) e “Stars Dance” (2013) – quatro álbuns no Top 10 e o sucesso dos singles “Same Old Love”, “Hands to Myself”, “We Don’t Talk Anymore”, “Bad Liar”, “Fetish” e “It Ain’t Me”. Vale destacar que Selena é o primeiro nome de sua geração do Disney Channel a ser enaltecida com esse título da Billboard.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta e Luan Santana aparecem em parada da Billboard americana após repercussão do Prêmio Multishow

Revelado motivo real do cancelamento do clipe de “Make Me” da Britney Spears