O site britânico Daily Mail divulgou fotos de Selena Gomez feitas por paparazzi na terça (24/7), mesmo dia em que a cantora – e amiga de infância – Demi Lovato foi internada em Los Angeles por suspeita de overdose de heroína. O veículo destaca que Selena parecia “nervosa e preocupada”. Nas imagens, feitas também em Los Angeles, ela aparece ao celular.
24/07 – Selena Gomez em Los Angeles. pic.twitter.com/xrkcDx0Bun
— Portal Selena Brasil (@MediaPSBR) July 25, 2018
Circulam boatos de que Selena, Christina Aguilera e Miley Cyrus estiveram no hospital para visitar Demi, que já está consciente e estável. Mas não há nada que confirme essas informações. Da parte de Selena, a manifestação pública sobre a situação de Demi veio por parte de sua mãe. Mandy Teefey postou uma foto das duas cantoras na adolescência, no aniversário de 16 anos de Demi, e escreveu: “Demi Lovato, nós te amamos. O mundo é um lugar melhor por causa desses seus sorrisos contagiantes. Meu coração dói”.
A assessoria de Demi Lovato emitiu a seguinte nota oficial sobre o estado da cantora: “Demi está acordada e com sua família, que quer expressar gratidão a todos pelo amor, pelas orações e pelo apoio. Algumas das informações noticiadas são incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade”.
Uma publicação compartilhada por Mandy Teefey (@kicked2thecurbproductions) em