in

Selena Gomez é capa da nova edição da revista ELLE e fala sobre seu próximo álbum e sobre Demi Lovato

Preparando o lançamento de seu próximo álbum, o sucessor do “Revival”, essa é uma boa hora para Selena Gomez estampar a capa de uma revista grande de moda. E foi isso que ela fez e ela agora aparece na capa da nova edição da revista ELLE dos Estados Unidos.

Com o título “Selena quebra o seu silêncio”, a matéria com Selena Gomez passeia por vários assuntos, mas não espere que ela comente alguma coisa sobre sua vida amorosa e principalmente sobre o noivado de Justin Bieber e Hailey Baldwin. Na verdade, é em suas novas músicas que Selena espera se expressar.

Sobre seu novo projeto musical, Selena Gomez afirma ser o trabalho mais diferente de todos que ela já fez, descrevendo a sonoridade como “funky”. Uma das músicas ouvidas pelo jornalista responsável pela entrevista é descrita como algo mais parecido com o que Prince faria, bem diferente do passado sonoro de Selena Gomez.

Nas letras, Selena fala sobre cortar um homem de sua vida após “1.460 dias”. “Sem você eu não penso demais nisso”, canta Selena Gomez na música.

Ainda sobre seu álbum, Selena Gomez fala sobre uma música chamada “Flawless”, que foca no empoderamento das diferenças. “Significa que mesmo com todas as suas imperfeições, você é perfeita. Você não está lutando. Sou eu encorajando uma versão mais nova de mim mesma. Mesmo quando você é imperfeita, mesmo quando você está se sentindo sem valor, você é perfeita. É uma música que eu iriei cantar pelo resto de minha vida”, explicou Selena Gomez.

Ficou difícil, também, passar pela entrevista sem citar Demi Lovato. Amigas desde muito crianças, Selena Gomez falou pela primeira vez publicamente sobre a overdose e hospitalização de Demi.

Emocionada, como descreve o jornalista, Selena afirmou: “Tudo o que eu vou dizer é, eu a contactei pessoalmente. Eu não fiz algo público. Eu não queria. Eu a amo. Eu a conheço desde que tinha sete anos. Então.. é isso que eu vou dizer.”

Para a revista, Selena Gomez também posou para fotos deslumbrantes com looks assinados por grandes nomes da moda. Veja as imagens:

Escrito por Kavad Medeiros

“Devagarinho”: Música de Luísa Sonza entra pela primeira vez no Top 50 do Spotify Brasil

Segundo o site TMZ, traficante que vendeu drogas a Demi Lovato não será indiciado pela polícia