in ,

Selena Gomez e Camila Cabello falam sobre campanha contra assédio sexual: “nunca me senti tão orgulhosa de ser uma mulher”

Este ano um movimento ganhou grande força na internet. Intitulado #MeToo, traduzido como “eu também”, o objetivo é incentivar as mulheres a criarem coragem para serem abertas sobres seus casos de assédio sexual. Isso tem diminuído drasticamente o número de pessoas que se sentem ameaçadas ou, de alguma forma, culpadas por acontecimentos traumáticos, ocasionando a impunidade.

Apoiando a causa, a Billboard pediu depoimentos de duas grandes mulheres do ano: Selena Gomez e Camila Cabello. Ambas deram muita força ao movimento.

Selena Gomez: “Eu só quero dizer a todas as lindas mulheres pelo mundo que nunca me senti tão orgulhosa de ser uma mulher nesta indústria este ano. Espero que este momento possa encorajar todas as mulheres que sabem que é seguro dizer o que você quer dizer e o que você precisa dizer, existe uma liberdade nisso”.

Camila Cabello: “Cabe a todas conversar sobre sua experiência para que outras mulheres não se sintam sozinhas. Assistir uma injustiça acontecer e ficar em silêncio é tão ruim quanto ver a injustiça acontecendo”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem Beyoncé: versão original de “Perfect”, do Ed Sheeran, volta ao topo do iTunes americano

Sam Smith, Justin Bieber, Niall Horan e Cardi B ganham certificados por fortes vendas no Reino Unido