Surpresa! Selena Gomez vai lançar single "De Una Vez"
(Foto: Reprodução / Instagram @selenagomez)
in ,

Selena Gomez é a artista feminina com a melhor estréia de hit solo em espanhol do Spotify

O single “De Una Vez” alcançou a marca de 3 milhões de stream em 24h

Selena Gomez  está colhendo os frutos de sua era latina! É que com o debut do single “De Una Vez”, a cantora detém a maior estréia feminina por uma música solo em espanhol na história do Spotify. Cheia de referências hispânicas, a música agradou a crítica e ao público, contabilizando 3 milhões de streaming em apenas 24h. Até então, o título pertencia a Anitta, com “Medicina”, que deteve 1,2 milhões de reproduções em sua estreia na plataforma.

A recepção para o single em espanhol “De Una Vez”, de Selena Gomez, foi ótima. A música assumiu o 1º lugar no ranking de vendas do iTunes em 23 países e despontou como favorita do momento na América Latina. O mercado, com certeza, é o foco do novo trabalho.

Selena Gomez: "sinto que canto melhor em espanhol"
(Foto: Reprodução / YouTube)

“De Una Vez” pegou o topo da parada de downloads do iTunes na Argentina, no Chile, na Colômbia, na Costa Rica, no Equador, nas Honduras, no México, no Paraguai e no Peru, por exemplo. Também chegou ao 1º lugar no Brasil.

Além disso, a canção chegou ao 2º lugar na Espanha, outro mercado-alvo do trabalho em espanhol de Selena Gomez. Nos Estados Unidos, país da cantora, a música chegou ao 4º lugar até o momento: a comunidade latina é enorme por lá.

Veja o clipe de “De Una Vez” da Selena Gomez:

Na Apple Music, “De Una Vez” aparece no Top 20 de cinco países latino-americanos: México, El Salvador, Brasil, Nicaragua e Panamá.

Fora isso, o clipe oficial registrou 5,4 milhões de visualizações em 15 horas no YouTube. O vídeo está em 1º lugar mundialmente na lista “em alta” (trending) da plataforma. É nº1 na mesma lista também em 56 países, incluindo México e Argentina.

Escrito por Leonardo Rocha

Ex-namorada de Nego do Borel relembra agressões do cantor

Gravação de vídeo: confira 6 passos gerar um conteúdo de qualidade sem sair de casa