Foto: reprodução Vogue Austrália
in ,

Selena Gomez diz que pretende “estar mais no espaço de atuação”

Cantora estampa capa da Vogue Australia

Selena Gomez está exuberante na capa da nova edição da Vogue Austrália. Em entrevista a publicação, a cantora falou sobre o seu retorno a televisão com as séries “Selena + Chef” e “Only Murders in the Building“, voltou a falar sobre o seu gosto pela atuação e revelou que está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio.

Entrevistada por Hannah-Rose Yee e fotografada por Alique, a artista disse que já está vacinada e disse como enxerga o processo de imunização ao redor do mundo. “Eu sinto que há tanta coisa boa acontecendo com as vacinas, mas, ao mesmo tempo, eu sinto que ainda não arranhamos a superfície do que realmente precisa ser feito com essas vacinas. Fiz questão de não apenas me educar, mas também estar ciente do que posso fazer com minha plataforma.”, declarou Gomez.

Foto: reprodução/ @vogueaustralia Instagram

Estrelando “Only Murders in the Building“, Selena Gomez também foi questionada sobre a série “13 reasons why“, em que atuou como produtora, e o que aprende com esses projetos. A atriz confessou a sua preferência pela atuação:

“Eu adoraria escrever algo, talvez adoraria dirigir algo. Produzir é como mergulhar o dedão do pé na água. Quando estou atuando – não quero dizer isso porque há várias coisas que sinto com todos os meus projetos – mas atuar para mim é apenas o meu favorito. É muito, muito maravilhoso, e fico muito feliz quando estou no set. ”

Foto: reprodução Vogue Austrália (Alique)

Ela disse também que não pretende abandonar a música, mas que suas principais ambições, atualmente, estão em sua carreira de atriz e empresária, com a Rare Beuty:

“Acho que minha vida tem sido dominada pela música. E eu não me importo com isso, estou muito grato. Provavelmente sempre farei música, mesmo que seja só para mim, e isso é algo que vou valorizar. Mas o que eu tenho objetivos é estar um pouco mais no espaço de atuação e continuar a trabalhar duro na minha marca de cosméticos porque quero que seja um lugar seguro. ”

 

Escrito por Douglas Françoza

Anitta estreia “Girl From Rio” no American Top 40, do Ryan Seacrest

Juliette se emociona na live com Wesley Safadão: “toda me tremendo aqui”