in ,

Selena Gomez diz que não quer mais fazer clipes muito sensuais e tem um bom motivo pra isso


Nesta sexta-feira (10) Selena Gomez lançou seu esperado álbum “Rare” o iHeartRadio promoveu uma festa de lançamento na Califórnia. Em certo momento, eles exibiram em um telão o clipe de “Hands To Myself”, de 2016, o que deixou a cantora constrangida, já que sua irmã de 6 anos, Gracie, estava na plateia assistindo. Com isso, ela revelou que não pretende mais produzir clipes com esse tom mais sensual. No vídeo, ela aparece de roupas íntimas andando pela casa.

Em entrevista à KIIS FM, ela confessou: “Eu não sabia que vocês iriam exibir esse clipe. Minha irmã está aqui … Irmã, eu não vou mais fazer vídeos assim. Não é realmente necessário, na minha opinião”, soltou ela.

No novo projeto, “Rare”, os clipes são realmente mais comportados. Na ocasião, ela ainda se mostrou muito orgulhosa do lançamento, emocionada que os fãs finalmente puderam escutar.

Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeart/Uso Autorizado POPline

“AQUI ESTÁ !! Meu álbum está oficialmente lançado ao universo… Obrigado pelas almas que trabalharam tanto comigo”, escreveu ela no Instagram com uma foto segundo a edição física do álbum. “Agora é seu. Espero que você goste”, completou.