in ,

Selena Gomez diz que capa do álbum “Revival” não representa sua personalidade: “eu tentei”


Selena Gomez está muito feliz que conseguiu refletir sua real personalidade no álbum “Rare”, lançado em janeiro. No entanto, foi um longo caminho para chegar aí. Nem sempre ela teve essa liberdade e, em recente entrevista, ela disse que tentou ser alguém diferente até no álbum “Revival”, de 2015, projeto que é tido como um dos mais autênticos.

“Não posso ser mais ninguém além de mim, então essa é a verdade. Tentei, como a minha capa do álbum anterior, e coisas do tipo que pensei que poderia fazer [inclusive] trabalhando em músicas que não se encaixavam na minha história”, disse ela. “Mas [isto é] exatamente quem eu sou, e não posso fingir ser outra coisa senão isso”. A declaração foi dada durante um vídeo que mostra os bastidores de uma sessão de fotos feita para a Dazed.

Na época, ela justificou a capa onde aparece nua: “Eu escolhi esta capa do álbum porque é muito impressionante e achei uma representação muito bonita de onde estou nomento”, disse.

Essa não é a primeira vez que Selena diz que não identifica com lançamentos do passado. “Come & Get It”, hit de 2013, é um desses exemplos. “Tinha muita gente tomando conta da minha música e eu não tinha muito controle”, lembrou. “Na letra, ‘se você está pronto, venha e me pegue’, em ‘Come & Get It’, isso é tão não minha personalidade. Nunca diria as coisas daquela forma”, refletiu.