in , ,

Selena Gomez demonstra apoio a Taylor Swift; leia a tradução


Selena Gomez começou esta sexta-feira (15) com um texto em apoio à amiga Taylor Swift. Na noite de ontem, Taylor usou suas redes sociais para compartilhar com todos o que está acontecendo nos bastidores da carreira. Prestes a ser homenageada no American Music Awards 2019 com o prêmio de “Artista da Década”, a cantora estava elaborando um medley de seus maiores sucessos, mas foi impedida por Scoorer Braun e Scott Borchetta, donos da Big Machine Records, ex-gravadora de Taylor.

“Eles alegam que assim eu estaria regravando minha música antes que eu tenha permissão para fazer isso no ano que vem (…) Scott Borchetta disse à minha equipe que eles me permitirão usar minha música apenas se eu fizer o seguinte: Se eu concordar em não regravar versões copiadas das minhas músicas no próximo ano (que é algo que eu tenho permissão legal para fazer e estou ansiosa) e também disse à minha equipe que eu preciso parar de falar sobre ele e Scooter Braun (…) A mensagem que está sendo enviada para mim é muito clara. Basicamente, seja uma boa menina e cale-se. Ou você será punida”, escreveu.

Taylor convocou a todos que se demonstrassem publicamente contrários a tal decisão arbitrária e Selena se manifestou no Instagram Stories. Veja a tradução:

“Meu coração está tão pesado agora. Me deixa enojada e extremamente com raiva. (Não me importo se houver retaliação) Esta é minha opinião. É ganancioso, manipulador e [sobre] poder. Não há coração ou pensamento de mais ninguém. Não há respeito pelas palavras que minha amiga escreve desde que ela tinha 14 anos em seu quarto. Vocês roubaram e destruíram [a chance de] uma das melhores compositoras de nosso tempo celebrar toda a sua música com seus fãs e com o mundo.

Eu conheço Taylor há 13 anos. Ela é a mais dedicada, sem medo, determinada, forte mulher que eu já conheci. As pessoas pode dizer ‘bitch’, mas o que estou dizendo a vocês é que assim que se chama uma mulher com verdadeira identidade e força que não aceita merda. Eu ouvi o ‘Fearless’ antes de ser lançado e lembro da gente pulando em cima da cama e ela estava brilhando – tão orgulhosa de seu diário ser lido pelo mundo inteiro. Nervosa das pessoas não gostarem… mas aquele se tornou um dos maiores álbuns – e um álbum que salvou muitas jovens mulheres que se sentiam sozinhas. Que tiveram o coração partido. Que estavam em processo de cura. Aquelas que se sentiam invisíveis. Deu uma voz a aqueles que não sabiam que possuíam uma. Acreditaram em sonhos novamente. Eu continuei a ver como ela constantemente se desafiou para criar uma vida linda que pertencia só a ela. Então eu posso dizer a vocês que a coisa MAIS importante para Taylor é a família dela, o amor, seus fãs e sua MÚSICA. Eu realmente espero que aconteça uma mudança nesta situação infeliz.

Ver meus melhores amigos (ou qualquer um dos meus amigos) serem constantemente colocados para baixo é o pior dos sentimentos. Taylor luta. Ela nunca deixará de lutar. As pessoas crescem nas escolhas. Algumas permanecerão da mesma maneira. Eu apenas quero uma mudança.

Amo vocês”