in

Selena Gomez dá unfollow na mãe no Instagram, e mãe dá pista sobre motivo em post

A briga de Selena Gomez com a mãe Mandy Teefey, noticiada pelo TMZ, foi realmente feia. A cantora e a mãe pararam de se seguir no Instagram. O post mais recente de Mandy foi feito na última madrugada: uma homenagem à Scarlett, a filha que ela perdeu em um aborto espontâneo. “Família é o que importa, seja de sangue ou não. #Family13 [homenagem dos fãs] me fez sorrir e me sentir amada quando eu precisava e não sabia. Depois, vim para casa para Brian [marido] e Gracie [outra filha] para enviar nosso amor a Scarlett. Fãs, quero que saibam que são família, porque tenho uma grande família e vocês foram os únicos a se lembrarem!”, escreveu Mandy.

Selena, nos últimos dias, esteve viajando com Justin Bieber nos Estados Unidos e assistindo a partidas de hockey do “namorado”. Enquanto isso, Mandy, o marido e a filha menor faziam uma homenagem a Scarlett, soltando bexigas vermelhas no ar, com cartas escritas para o bebê que não nasceu. Isso pode ter desencadeado a briga e o unfollow.

De acordo com o site TMZ, Mandy foi levada ao hospital após discutir com Selena Gomez. Ela teria ficado revoltada ao saber que a filha está fazendo terapia de casal com Justin Bieber, o que significa que o namoro está ficando sério. Ela e outros parentes desaprovam a reaproximação de Selena com o cantor. Mandy, por exemplo, não segue Justin no Instagram. Mas segue The Weeknd – a quem fez um post fofo quando a filha começou a namorá-lo.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aretuza Lovi, Pabllo Vittar e Gloria Groove gravam clipe de “Joga Bunda”

Fora do carnaval de 2018, Ivete Sangalo já abre vendas para seu bloco em 2019