A recepção para o single em espanhol “De Una Vez”, de Selena Gomez, foi ótima. A música assumiu o 1º lugar no ranking de vendas do iTunes em 23 países e despontou como favorita do momento na América Latina. O mercado, com certeza, é o foco do novo trabalho.
“De Una Vez” pegou o topo da parada de downloads do iTunes na Argentina, no Chile, na Colômbia, na Costa Rica, no Equador, nas Honduras, no México, no Paraguai e no Peru, por exemplo. Também chegou ao 1º lugar no Brasil.
Além disso, a canção chegou ao 2º lugar na Espanha, outro mercado-alvo do trabalho em espanhol de Selena Gomez. Nos Estados Unidos, país da cantora, a música chegou ao 4º lugar até o momento: a comunidade latina é enorme por lá.
Veja o clipe de “De Una Vez” da Selena Gomez:
Na Apple Music, “De Una Vez” aparece no Top 20 de cinco países latino-americanos: México, El Salvador, Brasil, Nicaragua e Panamá.
Fora isso, o clipe oficial registrou 5,4 milhões de visualizações em 15 horas no YouTube. O vídeo está em 1º lugar mundialmente na lista “em alta” (trending) da plataforma. É nº1 na mesma lista também em 56 países, incluindo México e Argentina.
Selena Gomez trabalhou com artistas latinos
Esse não é o trabalho de uma artista americana, com produtores americanos, simplesmente cantando em espanhol. Selena Gomez buscou se aproximar de profissionais latinos para desenvolver esse trabalho.
(Foto: Reprodução / YouTube)
A cantora, que tem ascendência mexicana, fechou parceria com o produtor porto-riquenho Tainy, com quem já havia trabalhado na música “I Can’t Get Enough”. Ele é um dos produtores do single. Tainy já trabalhou com J Balvin, Wisin & Yandel, Bad Bunny, Don Omar, entre outros.
Além disso, os nomes hispânicos despontam nos créditos da composição de “De Una Vez”: Abner Cordero Boria, Alejandro Borrero, Andrea Mangiamarchi, Christopher Carballo Ramos, Ivanni Rodríguez, Marco Masis, Ricardo López Lalinde e a própria Selena Gomez.